-Carol?!- Samuel! Que saudades! Você está bem? - pegunta ela
- S-sim,estou. Mas o que você está fazendo aqui? - perguntou curioso - A sua casa fica uma hora daqui.
- eu pedi para os meus pais me trazerem! - disse num tom fofo
- Há...entendo. - Sorriu - mas como te deixaram entrar? Eles falaram que apenas parentes e familiares poderiam me visitar.
- há...sobre isso...- ela corou- eu disse uma coisinha,espero que não fique bravo...
- Uma coisinha? - perguntou e ela confirma - o que você disse?
- bem...eu disse que...- fechou os olhos e respirou fundo - e-eu disse que eu era sua namorada...
- n-namorada?...- corou
- sim...- sorriu - por isso me deixaram entrar...
- h-ha..entendo...
- sabe,quando recebi a notícia de que você tinha se ferido daquele jeito eu fiquei muito triste. - falou passando a mão nos lábios - eu realmente queria te ver...
- hum,bem...Obrigado por se preocupar comigo. Você é uma boa garota - sorri.
- sim,talvez eu seja mesmo...
Carol me abraçou e eu dei uns tapinhas carinhosos nas suas costas. Ela estava fofa,muito fofa. Ela estava usando uma blusa rosa com uma estampa de gatinhos usando óculos,vestia uma saia vermelha cheia de babados brancos nas pontas,ela também estava com maquiagem uma sobra azul e um batom rosa claro e brilhante. Ela ergueu o rosto ainda me abraçando e ficou me encarando por uns minutos até aproximar o seu rosto do meu. Nossos lábios estavam bem próximos, ela iria me beijar? E se Victor ou o Leandro vissem? O que eles pensariam?
- C-Carol...- falei - pare..Por favor,pare.
- hum...parar? Mas eu ainda nem comecei...- sorriu doce - eu gosto de você.
- eu também gosto de você,gosto muito,muito mesmo. - respondi - mas não desse jeito.
- Samuel...Por favor,vamos tentar...- disse ela chateada - O que você quer? Que eu use menos maquiagem? Que use roupas mais coloridas? Ou será..
- ela pegou minha mão indo em direção a um de seus seios - que você quer o meu corpo?- O-o que?! - tirei minha mão - Carol,pare! Saia daqui agora!
- Samuel...Por favor... me ame...
- saia!!!
- Seu....idiota!!!
Carol levantou uma das mãos. Ela queria me bater...mas algo aconteceu,Victor segurou sua mão e a olhou com ódio...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chapéuzinho vermelho e o lobo mal (romance gay)
RomanceSamuel é um garoto de 19 anos seu pai morreu com uma bala perdida e sua mãe está doente quase a beira da morte e sua avó...Já está quase morrendo pois está com câncer e só tem 7 meses de vida sua mãe tem o trabalho de levar remédios e comida que est...