• Me conheces bem demais.
***
Algumas horas se passaram mas ninguém aqui é do tipo que sai de uma festa antes das seis da manhã a não ser meus tios então ainda temos tempo.
Algumas brigas já foram separadas, eu já bebi tudo o que tem aqui e Luke já está caído em um dos sofás de descanso.- Gih. Posso falar com você?- Digo chegando na roda que elas estava com os meninos todos.
- Claro.- Diz me acompanhando até a um lugar mais calmo do gigante salão iluminado apenas por luzes negras.
- É só que, eu amei a festa e..- Começo mas ela diz algo me parando.
- Foi ideia do Lih.- Diz feliz meio distraída.- Ele gosta mesmo de você.
- Eu sei. É esse o assunto. Eu não posso fazer isso, mas também não o quero perder por ainda amar Zayn.
- Oh, não gostas do Liam?- Diz ela sorrindo, está bebada.- Oh que bom por que eu gosto.- Diz ela ainda distraída me obrigando a arregalar os olhos.
- Então por que não o disse isso ainda?- Pergunto levemente feliz. Ela merece alguém tão incrível, e ele também.
- Achei que gostasses dele, ou que quisesses gostas.- Diz olhando as luzes coloridas.
- Mas não gosto. Diz a ele. Talvez ele não se sinta tão mal.
- Estas a me usar para diminuir seu peso de consciência?- Diz totalmente a nora. Me sentiria mal se ela não estivesse mesmo bêbada.
- Claro que não. Só não o quero magoar.- Digo estalando os dedos a frente de seu rosto.
- Tudo bem.- Diz ela sorrindo novamente e saindo de onde estávamos e indo até Liam. Ela disse algo a ele e então eles saíram para a parte lateral do local.
Acabei por os seguir e os vi a conversar, muito próximos um do outro, mesmo não os podendo ouvir fiquei na porta a observar. Em algum momento nenhum dos dois falavam e Gih acabou por começar a se aproximar, obviamente movida pelo álcool, mas Liam segurou os ombros dela, disse algo brevemente com seu sorriso encantador e beijou sua testa se levantando de onde estavam, com isso tive que sair de onde eu estava para não ser vista, me virei e fingi estar apenas parada ali, quando Liam passou eu desviei o olhar mas Liam deu uma leve risada.
- Devias ir falar com ela. Já está mais sóbria.- Disse ele saindo.
Fui até onde ela estava sentada e me sentei onde Liam estava.
- Ele não gostas de mim obviamente.
- Vais desistir? Sinto muito por te incentivar a isso, mas ele é tão incrível, vocês dois são, merecem alguém incrível também.- Digo passando meu braço direito por seus ombros.
- Não vou desistir. Mas espero que ele te esqueça logo, não tenho muita paciência.- Acabo por rir.
- Eu também.- Dizendo isso ela se levanta e sai sorrindo. Deve estar um pouco bêbada ainda mas sei que apesar de tudo ela carrega um humor incrível.
Acabo por sorrir sozinha e me sentar a beira da piscina com luzes coloridas ao fundo.
Tiro os saltos e coloco os pés na água, gosto mesmo de festas, mas sei que ninguém sentirá minha falta a uma hora dessas, e o silêncio é muito melhor.
Senti alguém se sentar ao meu lado e nem precisei o olhar para saber que é Zayn, apenas me virei para a porta para ver se mais alguém estava a vir para aqui, provavelmente em pouco tempo a festa vai se transferir para a piscina, mas apenas consegui ver Liam a dar meia volta ao ver Zayn sentado ao meu lado, suspiro.- Sua amiga disse que estarias aqui.
- Obrigada por não sentar e ir fazendo perguntas.- Digo olhando longe e repetindo a primera coisa que ele me disse quando o conheci realmente. Me refiro ao fato de estar sozinha do lado de fora da minha própria festa.
- Oi.- Responde ele. Acho que ele sacou, por que foi o que eu disse quando nos conhecemos.
- Não podes falar comigo.- Respondo continuando a pequena brincadeira, mas com meu fundo de verdade, agora sou eu a complicada.
- Por que?- Pergunta ele. É, Ele sacou a brincadeira.
- Por que me conheces bem demais.
[A partir de agora vou voltar a fazer alguns capítulos pequenos e com frase de efeito como era no começo, apenas com as conversas e acontecimentos no meio delas quando for focado em Zayn, e para Liam será a frase como estava a ser. Não será mais sempre na mesma plataforma, espero que gostem.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life Again 2- Last Chance
Fiksi PenggemarEu a vi correr como uma princesa fugindo do perigo, o problema é que eu não sou o príncipe, sou o próprio perigo... " Então por que não para de me defender?" " Eu não consigo." " Por que?" " Por quê eu te amo.." "Você não é uma princesa, e eu não s...