V

353 40 13
                                    

_Não quero que chegue perto dele outra vez! Está ouvindo? - Já era a décima vez que Johnny falava aquilo para si.

   Depois do incidente com o colar, o grupo de amigos surtou com o novato levando a garota para fora da escola. O "pântano" era uma espécie de ponto de encontro para os amigos, dês de pequenos sempre iam para lá quando as coisas esquentava ou só passar um tempo juntos.

_Dessa vez eu tenho que concordar com o Johnny, docinho, quase não consigo fazer você voltar ao normal -Ten que havia se juntado ao grupo assim que foi alertado que deveria ajudar a garota ali presente, junto com os demais-.

_Foi só um sentimento opaco, nada preocupante gente, relaxem! -Stella revirava tanto os olhos, que jurava que iria ficar vesga-

_Nada preocupante? Cale a boca Stella! Sabe que nosso colar não mente! -Yuta sempre protector-

_Tenho que concordar com o Johnny hyung, o poder daquele garoto me faz ter coceira! -Haechan fala se 'cosando como se realmente tivesse sentindo-

_Poderes não dão coceira seu idiota! -mark falou revirando os olhos-

_A coceira e minha e eu sinto ela aonde eu quiser! Você não me manda! -Haechan sempre alfinetando os hyungs-

_Onde quiser né? -Agora foi a vez de Chenle alfinetar, fazendo todos rir-

   Passaram a maior parte do tempo no lugar, falando de coisas sem sentidos apenas para quebrar o clima tenso que pairou sobre eles depois do acontecido.

Mas tarde quando voltaram para a reserva como se nada tivesse acontecido, cada um foi para a sua devida residência. O pai da garota assistia um jogo aleatório na teve enquanto a mesma fazia seu dever amaldiçoando quem inventou os cálculos. A casa estava em seu devido silêncio, até o som companhia ecoar.

_"Filha você está tão ocupada pode deixar que eu atendo, Não quero mesmo presta atenção em um jogo idiota" -Stella imitou a voz do pai com ironia enquanto caminhava até a porta, fazendo o mais velho rir. _Johnny se for você eu cuspo na sua ca....Ah olá jaemin -A garota não podia estar mais envergonhada- Eu não sabia que era você, me desculpe por isso.

_Tudo bem stella -sorriu- Só não cuspa ma minha cara -A mais velha riu. Na jaemin, era o único amigo do grupo que não frequentava a reserva, por ter não "enxergar" devidamente sempre ficava mais em casa. Não! Não é que ele fosse cego, na verdade longe disso. Mesmo estando sempre de olhos bem fechados jaemin via as coisas muito bem, é que aquilo fazia extrema parte de seu poder.

_Mas então, o que faz aqui nana? -perguntou sorrindo-

_Eu estava em casa e uma coisa estranha aconteceu, talvez seja coisa da minha cabeça, mas tenho certeza que não! Por....-Na cabeça da garota só se formulou que o mesmo falava tão rápido quanto o Eminem- entendeu?

_Hãn? Desculpe nana, eu estava imaginando o refrão de my darling na minha cabeça -Teve que rir da sua própria cara-

_Francamente Stella! Me de sua mão - aquilo soou mais como uma ordem do que como um pedido-

_Pra que?....

_Preciso que veja uma coisa -Dito isso o rapaz abriu os olhos, revelando as duas órbitas rosa florescente que brilhavam como um farol, em direção a face da menina-

"- você não pode me deixar aqui jaehyun! Eu não posso viver sem você! -meggie chorava  perdida no olhar do homem a sua frente-

-Não importa onde eu vá! Eu sempre vou está esperando por você meu amor - Se permitiu sorrir pela primeira vez em sua medíocre existência- Sempre vou estar no nosso lugar, esperando por você. "

  Quando jaemin voltou a fechar seus olhos, Stella continuava petrificada. Ela reconhecia o rosto daquela mulher cujo lhe concedeu a vida, ela acabou de ver sua mãe em uma visão de jaemin. Isso era a única certeza que tinha no momento.

_O quê? Oque foi isso? - Sua pergunta saiu como um sussurro- Eu já vi esse homem antes, eu ando vendo coisas com ele o tempo todo! O que 'porra e essa? -A garota estava visivelmente assustada-

_Isso está acontecendo, por que aparentemente sua mãe está se manifestando em seu poder, e como se ela quisesse te levar até algum lugar, ou te mostrar alguma coisa. -Jaemin tentava montar o quebra cabeça para tentar ajudar a amiga em sua discussão interna.

_Que lugar e esse? -Os olhos da menina estava cheios de lágrima, isso cortava o coração do rapaz- Por favor me ajuda

_Eu não sei Stella, me desculpe -A menina abaixo a cabeça, era emoções de mais para um só dia- Por que não tenta perguntar a sua mãe? Digo, peça ajuda ao kun! Você sabe que ele tem contato com o mundo oculto...

QUANDO DER MEIA-NOITE{NCT}Onde histórias criam vida. Descubra agora