E

267 29 24
                                    

  Fazia exatamente três dias que os dois adolescentes haviam "sumido", todos da reserva estavam preocupados, principalmente os amigos da garota. Johnny tinha combinado com os garotos de fazer uma volta na reserva pelo menos duas vezes por dia, mas é óbvio que não tiveram resultado. O pai de stella estava conformado, o que lhe restava era fazer feitiços de proteção para sua pequena.

  Proteção era o que taeyong mais queria naquele momento. Os dois adolescentes perdidos se viram sem dinheiro e sem modo de se locomover, então optaram por uma coisa mas fácil, roubar. Era por isso que o rapaz estava tão nervoso, os poderes eram proibidos além da reserva e tudo que menos queriam era alarmar as leis da mágia. Então lá estava taeyong, escondido em baixo de um caixa de super marcado prestes a pegar todo o dinheiro que se encontrava ali.

O plano era o seguinte, o rapaz roubava todo o dinheiro que puder, enquanto a garota flertava com um velho que se encontrava no corredor das massas, pra pegar as chaves do carro do mesmo. Tocava starboy na rádio do mercado, música essa que deu trilha sonora pra corrida dos dois adolescentes, Com o plano completo.

_Eu sinto como se meu coração fosse sair pela boca - Disse a menina já entrando sentando no banco do carona o mais rápido possível- conseguimos mauricinho

_Vamos dar o fora daqui! - Acelerou o carro o máximo que pode, seguindo a direção da fronteira.-

_Acha que viram atrás de nós?.

_Quem? aquele velho? -Debochou- Se viu a cara de rico dele? Não vai sentir falta posso garantir!

_Eu não sei não..- o tom de insegurança que a menina usava fez o rapaz estranhar a sua atitude-

_Tá com medo stella? Qual é tô estranhando agora -Olhou para a menina- Não se preocupa se aparecer eu dou um jeito -Tirou a mão do volante apertando a mão da garota que sorriu-

_Se alguém vim atrás de nós, faço você chupar um limão!

_Pode até me fazer chupar um pau se quiser -brincou-

_Não, isso seria gratificante demais pra você  -entrou na onda-

_Vá se fuder! -A gargalhada de ambos preencheu o carro, fazendo os dois mais recente amigos se acostumarem ainda mais com a presença um do outro-

    O carro estava parado no acostamento da estrada, estava chovendo muito forte então optaram por parar, aproveitando pra dormir um pouco. O som da chuva batendo no teto do carro e a respirações de ambos era a única coisa que podia se ouvir. Taeyong sonhava com seu pai -Parecia mais uma visão do que um sonho, pra falar a verdade- E estranhamente o mais velho se encontrava calmo, Como se algo muito bom pra si fosse acontecer, isso deixou o rapaz alarmado lee taemin nunca ficava assim por nada.

Estava claro que não iria conseguir dormir outra vez, a ideia de seu pai tramando alguma coisa o deixou sem sono. Ficou uns minutos olhando a garota dormindo no banco ao lado, até uma batida na janela fez o rapaz pular, olhando assustado pra quem será que fosse aquele homem parado do lado de fora segurando uma sacola plástica.

_Pois não? -perguntou meio receoso, abaixando o vidro-

_Tome -Estendeu a sacola pra garoto-
Aí tem comida e água, vocês não comeram nada o dia todo

_Como você....-Taeyong ia questionar, Mas reparou que no ombro do homem a sua frente tinha um desenho, um desenho que mesmo não aparecendo por completo -por conta da blusa que o mesmo estava usando- o garoto conhecia muito bem! Ele mal podia acreditar que estava mesmo diante de um vampiro- Obrigado -fechou o vidro na cara do homem, poderia ser falta de educação, se não fosse um sangue suga do lado de fora!

_O que houve? -Com a movimentação de taeyong, Stella acabou acordando, Estranhado a sacola sobre o painel- O que é isso? - Perguntou ainda sonolenta-

_Aquele cara trouxe pra gente-Apontou para o homem do lado de fora. Stella poderia jurar que seu coração parou de bater assim que viu o rosto do homem que estava indo em direção ao seu carro, a menina simplesmente congelou- Ele e tão estanho! Será que todos os vam...

_Taeil....-Abriu a porta tão rápido assustando Taeyong, Mas isso pouco importa. Correu até o carro a sua frente, parando ao lado do motorista- Taeil! Eu sou filha da meg....

_Eu sei de quem você e filha stella-Taeil falou de uma forma cautelosa, Como se estivesse barrando a si mesmo de gritar com a menina a sua frente- Pare com tudo isso, E volte pra reserva -Já era a segunda coisa que ele acertava sobre si assustando ainda mais a garota-

_Eu não posso! Eu tenho que...

_Eu não quero ter que te machucar stella! Volte pra reserva agora! Pare com essa palhaçada toda -Dito isso acelerou o carro, deixando a menina ali parada na chuva. Revisou todo o plano na sua mente e chegou a conclusão que talvez não seja uma boa ideia, que chegar até ali foi uma burrice, as lágrimas desciam sem parar enquanto continuava ali parada.

_Stella? -Taeyong chamou baixinho a garota, sabia que ela estava em conflito com sigo mesma ele sentia isso

_Aonde eu estava com a cabeça? Isso e burrice! Seguir o meu poder aonde já se viu? -Atirava as palavras contra si mesma- Se meu pai se importasse teria ficado com a minha mãe! E por que diabos ela fica me mostrando essas coisa? Qual o sentido? -Andava de um lado para o outro, enquanto o rapaz ficava apenas observando- EU ESTAVA MUITO BEM SEM VOCÊS ESTÃO OUVINDO? EU ODEIO VOCÊS! -Gritava em busca de aliviar o seu coração que parecia pesado. O choro da menina se tornou tão forte que taeyong se viu obrigado a interferir, abraçou a garota o mais forte que conseguia- Por que eu sou tão burra?

_Eii, eii você não é burra! Apenas seguiu o seu coração, o seu poder te mostrou isso, não é culpa sua-enxugou as lágrimas da mesma a fitando mais alguns segundos- Vamos para o carro, você vai comer alguma coisa! Se ainda quiser continuar nós vamos, mas se quiser volta pra reserva tudo bem, Só que faremos tudo isso juntos!

     Stella não sabia se foi pelo calor do momento ou se foi por que estava sentimental, Só sabia que no minuto seguinte seus lábios estava junto ao do rapaz a sua frente. Taeyong correspondia o beijo de uma forma lenta mas bruta ao mesmo tempo, suas mãos subia e descia as costas da menina a trazendo mais para si, enquanto stella variava entre alisar o seu pescoço e puxar o cabelo do mesmo. O beijo inesperado foi parado com selinhos, taeyong fez questão de deixar a testa colada a da garota, enquanto ambos davam risinhos.

_Eu acho que gosto de você mauricinho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUANDO DER MEIA-NOITE{NCT}Onde histórias criam vida. Descubra agora