_Ótimo! Vou com você...
_Oque?
_Eu disse que vou com você...
_Não vai nada! Eu não preciso de Guarda costas - disse com a voz já alterada-
_Bom, eu vou de qualquer forma.
_Grrrr, você é irritante garoto! - começou a andar tendo seus passos seguidos pelo rapaz logo atrás, pouco ligando pra opinião da garota-
A noite parecida mais fria a cada minuto que se passava, maltratando os rostos dos dois adolescentes. A cada minuto que se passava ficavam mais longe de reserva, deixando apenas as suas pegadas no barro molhado. Stella se amaldiçoava por não ter pensado em um carro, enquanto taeyong seguia a mesma logo atrás, o mas calado possível.
_Vocé e uma idiota -Ok talvez não tão calado assim-
_Como? -A menina virou tão rápido com a sua cara indignada, para apenas ver o rosto do rapaz tranquilo a sua frente-
_Isso mesmo! Já estamos quase chegando na cidade, nossos poderes são proibidos além da reserva! Sua anta! -Não que o rapaz queria ser rude na verdade longe disso, ele só queria arrancar verdades da menina que andava sem rumo junto à si. Então tentou um método bem conhecido, por seu pai lhe ensinar dês de menor, Jogando.
_Escuta aqui seu mauricinho de merda, devo lembrar que foi você que quis vim?.
_Então me permita lembrar que é você que está me arrastando por essa floresta, por horas! - estavam parados se olhando como se a cada movimento em falso pudesse ser fatal-
_Eu não tenho tempo para os seus dramas mauricinho! Preciso continuar.
_Pra onde você está indo? -Com a mão segurando fortemente a pulso da garota, taeyong viu pela primeira vez des que a conheceu, Medo, ele podia sentir o medo da menina, fazia parte do seu DNA sentir esse tipo de coisa.
_Eu não sei. -Não deixava de ser verdade, ela realmente não sabia de fato pra onde estava indo- O meu colar...O meu poder, ele está me guiando, eu nunca sentir isso antes - o rapaz só olhava a menina gesticular com as mãos enquanto enquanto mostrava o quão perdida em si mesmo estava- Eu só sei que tenho que ir até esse lugar, eu..eu preciso! Entende?
_Certo, eu vou te ajudar. -Era a primeira vez que ambos concordavam em alguma coisa, e que estranhamente se sentia bem com isso- Vou tentar ignorar o fato de ter uma menina provavelmente louca que sente coisa me guiando um caminho imaginário.
Era óbvio que o rapaz só estava brincando, queria apenas arrancar um sorriso da menina tensa ao seu lado, e conseguiu. Mais algumas horas caminhando, já podiam avistar a cidade, as luzes piscando dos telões que nunca eram desligados, e a estranha movimentação de pessoas saindo das boates.Stella costumava ir até a cidade com seu pai quando era pequena, lembrava claramente dele lhe explicando cada coisinha que os olhinhos da pequena perguntava. E quando cresceu vinha apenas com Johnny e as vezes com seus outros amigos, para beberem ou ir ao cinema. Não era segredo para ninguém que stella era uma espécie de garota rebelde, mesmo tendo notas boas e um bom comportamento, ela curtia todo o lance de rebeldia adolescente.
Não era muito diferente de taeyong, o rapaz foi criado apenas por seu pai -Um cara rígido e moralmente antipático- porém ainda sim ele era super apegado ao pai. A dor de nunca ter conhecido a mãe acabou levando o garoto a fase da rebeldia, coisa que não demorou muito, já que sei pai o convenceu que sua mãe -Sua rainha- não iria gostar, Mas infelizmente algumas coisas ficaram.
_Eii mauricinho, o que acha de pararmos um pouco han? Assim podermos descansar e pensar pra onde ir. -Stella propôs recebendo apenas uma confirmação do rapaz, e logo começaram a procurar um lugar pelas ruas escuras e medonhas quando não se há ninguém além deles dois.
_O que acha dali? -Taeyong perguntou apontando para uma igreja antiga que continha em sua entrada uma espécie de varanda. A menina concordou e logo foram em direção a aquela velha igreja.- Acho que tenho um baseado no meu bolso -comentou procurando.
_Vocé tem um baseado no seu bolso? -Perguntou a garota um pouco alto demais
_Sim, por que? Não curte? Por favor eu tô cansado! Andamos pra porra! Então não comece a reclamar..
_Eu não vou reclamar! Quer dizer... vou se você não me der um trago -Ambos riram-
_Eu não sinto os meus pés de tão cansado que eu tô - Praticamente se jogou no chão enquanto tirava o tênis-após ter passado o baseado para a garota-
_Não acha isso estranho? -Stella perguntou dando mais um trago, enquanto o rapaz a olhou sem entender- Nós, uma feiticeira mestiça e um demônio legítimo sentandos enfrente a igreja fumando um baseado! - A gargalhada de ambos com toda certeza deu pra ser ouvida de longe, isso é se tivesse alguém acordado por ali aquelas horas.-
_Então acho que não vamos por céu, quer dizer eu não iria de qualquer forma -Riram-
_Sabe de uma coisa mauricinho? -Olhou ainda sorrindo, não sabia se era pelo efeito da droga ou por que estava feliz de alguma forma- Você não e tão ruim assim.
_Fico feliz que pense assim -E ele realmente estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO DER MEIA-NOITE{NCT}
Horror"_Eu sei que ele me mata aos poucos, sei que sua presença maligna me faz mal! Mas o que posso fazer? Eu beijei o próprio diabo e agora estou apaixonada por ele"