E

253 29 25
                                    


Pedir favores a um amigo é uma coisa que fazemos diariamente, pedimos favores do mais diversos possíveis, agora ir até um amigo pedir para que ele lhe faça entrar em contato com o mundo oculto, já é demais.

  Stella estava sentada enfrente a kun, seu amigo - também de infância - pedindo para entrar em contato de  alguma forma, com o povo do outro lado, rezando para que o amigo entenda. A garota só buscava por respondas isso já estava óbvio para todos, ainda mas, depois da visita de jaemin.

_Isso custa muito da nossa energia stella! Eu não sei se posso fazer isso -O garoto queria muito ajudar, mas era arriscado demais, ainda mas, sem ajuda de um mais sábio.

_Por favor kun! Tem que me ajudar! Eu preciso saber oque minha mãe está tentando me mostrar -Seu pedido saiu mas como uma súplica- Por favor

_Eu posso ver o que dá pra fazer, mas se der merda a culpa é toda sua!

    Não era por mal vontade, mas como herdeiro da "chave" comunicativa com o além, kun temia, temia muito.

    Fazia horas que kun olhava o velho livro em busca de alguma coisa, enquanto Stella permanecia sentada esperando que tudo der certo. A casa onde estava, era cheia de espanta demônios e amuletos, era como uma tradição para todos da tribo.

_Eu preciso do seu colar -O garoto pediu sem tirar os olhos do livro-

_Meu colar? Sabe que ele não pode ser retirado kun!

_Tome -lhe entregou uma espécie de amuleto que continha sangue passado- Isso vai te proteger até nos acabarmos, agora me dê -Com o colar em mãos o garoto passava os pós necessários no objeto-

_Pra que exatamente isso? -Curiosa como sempre, perguntou ficando ao lado do rapaz-

_Isso vai fazer com que use os tipos sanguíneos de seus pais, para entrar em contato com o outro lado - Provavelmente você não entendeu, permite-me lhe explicar. Quando uma criança nasce na tribo, seus pais guardam um pouco de seus próprios sangue dentro do diamante, para que os poderes da criança se assemelhe aos seus, isso é passado de geração pra geração.

     O corpo de kun começou a liberar uma fumaça meio preta, enquanto seus olhos brilhavam como um farol. Stella preferiu permanecer longe, não era legal ver seu amigo falando com várias vozes diferentes. Estranhamente o corpo do rapaz foi lançado a parede acabando com todo o ritual.

_Kun! - desesperada a menina correu até o rapaz - Kun você está bem? O que aconteceu?

_O poder -tossiu- do seu pai não me permite entrar em contato com nada - com ajuda de Stella conseguiu se  sentar  permanecendo no chão- Não sabia que seu pai era tão forte.

_E claro que é kun! Ele e o chefe da tribo e...

_Não, o poder que eu vi não era do senhor dallas! -A menina engoliu as palavras como se fossem facas-

_Que? Não tem como isso, sabe que os únicos sangues que vai no colar e do pai e da mãe, tem que ser do meu pai! - desesperada andou até o colar colando e removendo o amuleto -

_Pergunte a ele stella! Faça ele dizer o por que.

      Sem dizer uma palavra a menina correu até a sua casa, era distante porém a distância pouco importa no momento. Ao chegar em casa a menina estava preparada, para dizer cada palavrinha que decorou ao longo do caminho, mas isso não aconteceu. O senhor dallas estava sentado no sofá com a cabeça entre as mãos aparentemente chorando.

    Stella já deveria saber que seu pai já saberia o que havia acontecido, ele é o líder da tribo! Seus poderes o alertam de exatamente tudo, principalmente quando tentam mexer com o outro lado.

_Eu sei - engoliu o choro- Eu sei que o senhor já sabe o que aconteceu, pode me explicar? -A cabeça dos dois estava a mil- Por que não é o seu? De quem é esse sangue? - Nada era escutado naquela casa, com exceção do choro dos dois- ME FALA PAI

_EU NÃO SOU O SEU PAI! -A pobre menina já confusa antes, agora estava ao extremo. Apenas arregalou os olhos se sentou no sofá em choque- Eu não sou o seu pai - sussurrou- ele é, AQUELE SANGUE SUGA DESGRAÇADO!

_Do que você tá falando? - Era literalmente coisa de mais acontecendo, de um dia pro outro a pobre menina começar receber imagens de sua mãe morta, e agora  mas isso! Talvez a expressão "A vida e uma caixa se surpresas" se encaixe muito bem na vida de stella.

_Sua mãe -suspirou se sentando ao lado da menina- Ela deve um caso com um dos frios, creio que você já sabe a história deles. -Ela confirmou mesmo sem entender direito- Eu estava determinado a acabar com os dois! Até que - o mais velho passava a mão no cabelo em forma de nervoso, sem conseguir segurar as lágrimas- Até que ela ficou grávida de você, eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas! Então esperei eles fazer o ritual logo que você nasceu, ele partiu e ela nos deixou logo após -Ambos choravam- Eu amava sua mãe, ela me confiou você! E eu criei como se fosse minha.

_Então....então jaehyun ele e meu pai? -como acreditar em uma coisa dessas? Eu mesma não acreditaria, porém, Stella sabia que seu pai -senhor dallas- odiava mentiras, ainda mas desse porte- Sabe que pra mim meu pai sempre será você, Não sabe?

_E claro que sei minha princesa - O mais velho a abraçou e chorou junto a ela- Você sempre será a minha filha, isso ninguém jamais irá poder tirar de mim

_Eu te amo pai - afundou a cabeça sobre o pescoço do mais velho e choraram ainda mais-

_Eu também te amo filha - apertava a menor em seus braços-

      Depois de conversarem ainda mais sobre assunto, ambos foram dormir, havia acontecido coisas demais para um dia só. Acontece que Stella apenas ficou deitada mas não conseguia pregar os olhos.

"Eu vou estar no nosso lugar, esperando você"

   Que lugar seria esse? Era a única coisa que se passava na cabeça de  stella. Se tem uma coisa que a menina sabe sobre a história dos frios e que eles são imortais, isso significava que seu pai estaria vivo.

Foi com esse pensamento que a menina deu um pulo de sua cama. Stalla havia colocado tudo de necessário dentro de sua bolsa e deixou a casa sem fazer barulho, tirando o fato de quase ter gritado quando viu taeyong sentado na escada do lado de fora da casa.

_Ai que merda' o que faz aqui garoto? -falou chamando atenção do rapaz, Que levantou rápido limpando a parte de trás da calça-
 

_Você não apareceu na reserva hoje, e eu vim me desculpar sobre aquilo que aconteceu eu juro que não sabia -Falava tão rápido quanto jaemin-

_Ta, tá. Agora me der licença que eu tenho coisas pra fazer - Disse passando pelo rapaz-

_Essas horas? Onde vai?

_ Procurar uma pessoa..

QUANDO DER MEIA-NOITE{NCT}Onde histórias criam vida. Descubra agora