Fazia três dias que as aulas tinham começado e eu já estava a par dos boatos que estavam ocorrendo por toda Hogwarts.
Mas nem levei a sério, isso é simplesmente impossível.
Já era hora do jantar, todos estavam nas mesas de suas casas, eu e Blake chegamos atrasados no banquete como de costume.
Blake Grasher, meu melhor amigo desde o primeiro ano, na verdade desde o primeiro trem pra Hogwarts.
Diretora Minerva pediu a atenção de todos.
-Tenho certeza que ela vai falar sobre os boatos- falou baixo para que somente eu pudesse escutar
-Besteira, isso é só uma lenda- retruquei- zero chances disso ser verdade.
-Sei o que todos esperam de minha pessoa, sei também que todos estão um tanto aflitos- começou a se pronunciar, Minerva- porém não a motivos, aqui em Hogwarts nunca faríamos nada, volto a repetir, absolutamente nada que possa colocar todos em absoluto perigo...
Todos estavam apreensivos por respostas, A RESPOSTA.
-Hoje receberemos uma nova aluna, chegou atrasada de seu ano, porém está muito bem preparada para entrar na devida turma- aquela enrolação estava deixando todos tensos inclusive eu- bom, É VERDADE... Que entre Lune Riddle.
Todos estavam chocados, literalmente, como isso seria possível, as portas principais do salão se abriram.
E ela estava ela com um sorriso irônico que dizia que estava se divertindo com tudo aquilo.
Como a filha de uma criatura tão cruel e perversa, podia ser tão...tão linda.
Ela era branquinha com longos cabelos negros lisos.
E seus olhos, não existem palavras para expressar o que são, eram escuros quase negros.
O olhar tinha escuridão e luz ao mesmo tempo, chegava a ser até enlouquecedor.
Blake falou algo para mim mais eu nem prestei atenção, simplesmente estava vendo ela caminhar para frente sem vergonha alguma.
Estava de saia jeans cintura alta com alguns botões na frente, e uma blusa preta de mangas longas e usava um tênis branco.
Caminhava para onde a diretora estava.
-Ela tá com uma cara, como se fosse ganhar um prêmio-falou Blake e dessa vez prestei atenção- não parece nem que está com medo dos outros.
-Por que ela teria medo? - perguntei ainda a olhando se aproximar da diretora Minerva.
-Sabe...Por ser filha do pior bruxo de todos os tempos, aquele que matou milhares de inocentes, seus avós e quase o seu pai- falou estalando o dedo na minha cara, por que eu estava hipnotizado.
Eu estava nervoso, algo estranho estava acontecendo comigo.
Eu não estava raciocínando direito, eu estava em choque ainda.
Ela se aproximou graciosamente da bancada e começou a falar.
-Olá- fez uma pequena pausa-todos devem estar em choque e não me surpreendo com isso - falou tranquila - eu sou sim filha de Lord Voldemort,e não me orgulho disso, sei que muitos estão cheios de dúvidas- falou engolindo seco, tive a impressão pela primeira vez que estava nervosa- minha mãe é Bellatrix Lestrange, mas não fui criada por tal e nem por Voldemort- sua voz tinha voltado ao normal- Diferente de meu pai, devo confessar que não tenho planos de dominar o mundo da magia e muito menos matar ninguém- falou como se fossem uma piada engraçada, talvez pra ela fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort
FanfictionA chegada de uma aluna nova em Hogwarts tira o sono tranquilo de todos do mundo da magia. ela apareceu, a lenda, a filha de Voldemort. ela terá que lidar com a curiosidade de todos, inclusive do primogênito do inimigo de seu pai já falecido. ele, Ja...