A resconquista

205 10 0
                                    

°NARUTO UZUMAKI°

Já tinha comprado tudo,agora só ir lá,com uma calça preta e blusa laranja,com os cabelos bagunçados,um violão a caixa de bombons da alta qualidade,um buquê de rosas brancas.

°HINATA HYUGA°

Eu estava deitada no meu quarto,com um vestido branco curto. Começei a ouvir sons de vilolão lá no quintal,era o Naruto com seus cabelos deseganhados e seus olhos azuis.

-Essa música vai para uma Hyuga que me apaixonei!!-falou ele olhando eu.

Eu amo você mesmo que não me queira,mesmo que não me olha...
Você é a garota que me apaixonei,e não tem outra igual a sua beleza,a seu sorriso,seus olhos de perolas..
Eu te amo,posso fazer qualquer coisa pra ver seu lindo sorriso no seu rosto..
Sei que magoei os seus sentimentos,me perdoa porque eu sofri com isso..
Mesmo que não me queira,mesmo que não me olha..
Eu me apaixonei por você...
Eu só valorizar você quando te vi na primeira vez!!
Gosto tanto de você!! Eu até sofro o teu silêncio comigo!!
Me dar uma chance Hyuga,e te dizer que eu te amo!!

Quando terminou sai correndo ao encontro dele pra perdoá-lo.
  E nós abraçamos,beijei na bochecha,mas eu ia beijar na boca. Mas o meu pai chegou estragou tudo.

-O que você quer com minha filha?? Ei fala logo seu loiro amargo.-disse o meu pai.

-Q-uero uma vida com..-respondeu gaguejando pra meu pai.-Olha o avião!!-disse rapidamente apontando no céu,meu pai olhou e o loiro saiu fugindo dele,sorri bastante.

-Eu vou matar esse baka!-falou meu pai,com raiva.

-Você deixou ele assustado!-falei pra ele rindo da cara dele.

-Mas é assim que os Hyugas fazem!-falou meu pai com brincadeira.
  Cheguei no meu quarto,comi os bombons,o buquê de rosas brancas que o loiro com olhos azuis dera pra mim.

Cuidado Com Anjo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora