Sozinhos

240 14 0
                                    

°HINATA HYUGA°

Eu tive que se levanta mesmo jeito,mesmo a tristeza que tinha me domado,mas eu quero meu eu de volta,não de mim atual sofrendo por um cara,mas tenho que tentar uma vida nova.
  Me levantei,fui pro banheiro fiz as minhas necessidades,tomei um banho,vesti um vestido rosa acima dos joelhos,com botas de cano baixo,meu cabelos estavam soltos.
Tinha saído de casa. Tive encontro com o Kiba numa cinema,quando terminou nós formos pra praça,nos sentamos,conversamos até ele rouba um beijo meu,eu comecei a gostar mas eu me afastei dele.

-Me desculpa,mas não posso fazer isso,por que eu não consigo por mais que tente.-falei chorando.

-Tá se quiser uma vida assim,você que quer assim,então fique nesse sofrimento sua mosca morta.-respondeu o Kiba quando estava dando passos longe do banco,mas quando eu ouvi isso,sabe aquela simples sensação que quer estrangular ou dar um soco pra defomar o rosto,foi isso que fiz mas depois disso começei a chorar falando que era uma monstro,comprei dois potes de chocolate pra me refugiar num esconderijo que eu sei e ninguém mais,fiquei deposintando meu choro.

°NARUTO UZUMAKI°

Depois daquilo fiquei triste,por que eu fiz isso,porque sou um cara mais pervetido da vila. A Shion fazia de tudo pra ficar com ela,mas na última vez que a vi,mandei fica bem longe de mim,se não ficasse eu ia mandar pra um lugar que nunca verá. Agora estou ficando no meu quarto sem ninguém me interromper..

Cuidado Com Anjo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora