A sakura está gravida!!

143 9 0
                                    

°NARUTO UZUMAKI°

Eu acordei no lado de Hinata,ela estava cansada ontem,agora ela tinha que descansar por que a criança era um Uzumaki vindo por ai,na barriga que já tinha ganhado um pouco de forma. Eu já ia na cozinha preparar o café da manhã.

- Naruto,pode comprar algumas coisas pra mim.-disse a Hinata com seu charminho de conquistar o mundo.

-Ta,pode falar,que eu compro tudo por nosso bebê.-disse beijando a minha barriga.

-Tá eu quero uma melancia com manteiga,queijo no café,bolacha com tijolos,bolo de chocolate com corbetura de chiclete.-fiquei contando nos dedos.

-Mulheres e os seus desejos.-sorriu um sorriso torto,saiu.

°HINATA HYUGA°

eu fui no banheiro fiz minhas higienes martinais,tomei um banho,vesti um vestido longo com cabelos amarrado em um coque desamarrado. Eu fui na casa da Ino contar as novidades,e ficar informada. Quando cheguei ela me puxou pra dentro de casa.

-Você tem que tomar cuidado,eu to gravida.-fiquei preocupada com o bebê na minha barriga.

-Senta,ai eu tenho que contar duas novidades.-falou ela sentando no meu lado.-Primeiro estou gravida e,segundo a Sakura esta gravida.

-Como assim?-me fala.melhor disso.

-Ela ficou brincandando com Sasuke,e agora ela chorando por que ele abadonou,mas eu quero ajudar,mas eu não coragem em pedir pro Sasuke pra ir la na Sakura e se resolvem....-Falou a preocupação da loira- é claro que a Sakura e eu ficavam brigando na infância,mas ela resolveu ser amigas.-falou completando a frase nós resolvemos a casa do Sakura pra ver a situação que ela estava,batemos a porta...

Cuidado Com Anjo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora