A promessa do Uchiha

141 6 0
                                    

Quando batemos na porta,ela atendeu com orelhas enormes pra valer em volta dos olhos,seu rosto estava inchado de tanto chorar, estava triste e agora parecia a outra Sakura,não era alegre ficava chorando comendo besteiras em qualquer lugar da casa,ela jogava coisas que o Sasuke deu pra ela enquanto estavam namorando.

-Queriamos saber se você esta bem?-perguntei pra puxar o assunto,pra sincera por que eu fiz aquela pergunta,é claro que não estava bem!

-Ele me abadonou no momento que poderia ser feliz,mas não a vida é um sonho que vem da cabeça da boba Haruno aqui,eu tenho sentimentos e ele não ver que estou assim!-disse desanimada pra valer,insitimos pra ela sair,ela disse que vai viver pro resto da vida em casa. Despidindo dela,mas agora era a vez do Sasuke Uchiha,batemos na porta,ele atendeu ficou muito pior, o sofrimento do que a Sakura.

-O que vocês querem?-disse com estupidez,mesmo sarcátisco,parecia que aprendeu como a Sakura sofria por ele.

-Nós queremos que salve a Sakura,antes que ela morra.-falou a loira com odio por que ela virou amiga da Sakura,afinal as amigas sempre coloca os dedinhos na história pra ter um final feliz da amiga.

-O quê?? Entre por favor.-disse ele assustado com o toque do assunto, sentamos num sofá.

-Ela esta sofrendo seu baka! Agora esta lá chorando,comendo coisas que faziam ela gorda,disse que nunca ia de sair de lá.-respondeu com raiva a Ino pela primeira vez,eu vi que a Ino foi preocupada com a amiga.

-O que eu faço! Sou um merda e não mereço ela!-falou ele cabisbaixo do que havia acontecido.

-Você é o amor da vida da Sakura,você é uma razão pra ela viver e sem você ela não desiste de você,e ela esta precisando ajuda de você por que ela esta gravida,e ela vai ter um filho ou filha de você mas se quiser pode ficar ai sofrendo.-disse tudo com calma e respeitando o tempo,depois que falei isso ele saiu correndo na casa dela,bateu varias vezes não importava se o vizinho sei lá que ia ficar incomodado.

-O que você quer,já não me deixou infeliz na vida.-falou ela estava com raiva,a garota que tinha seus cabelos rosados já não tinha aquele sorriso doce.-VAI EMBORA!!

-Saky eu amo você,mesmo que fui o cego aqui! Eu sempre fiquei com odio e raiva da vida,sempre me importei primeiro esqueci dos outros,me desculpa por que eu sou um baka que brinquei seus sentimentos,e eu até caso com você,crio nosso filho ou filha,não vai ter outra igual a você,eu prometo que nunca vou te fazer triste,me perdoa.-falou apaixonado,que chorava ao ver Sakura daquele jeito.

-eu te perdoo,e sim me caso com você-ela disse alegre correndo ao encontro do Sasuke beijando e disse que amava ele não ia largar ele de jeito, o Sasuke teve ela de colo porque ela estava cansada.
  Fui pra casa sentir o alivio.

Cuidado Com Anjo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora