Os olhos verdes estavam focados na cidade além do enorme e grosso vidro blindado da janela do escritório, observando a chuva inundar Nova York pouco a pouco, da mesma forma que ele havia feito um dia antes. Observava cautelosamente como as nuvens iam clareando e de minuto á minuto sumindo, encostou a palma da mão na janela e suspirou, preenchendo a sala silenciosa com seu curto ruído e então, levando o copo com martini aos lábios para que desse um longo gole.
Não estava preparado para enfrentar seu futuro ex logo naquele dia, acabara de descobrir sobre a traição e tinha de ter um descanso, porém precisava acabar com tudo de uma vez e colocar seus sentimentos para fora. Já havia sido quebrado e humilhado na noite passada mesmo, nada mais poderia piorar para Clifford.
Ashton estava na sala de CEO da empresa, sendo o próprio, já estava pronto para ajudar Michael assim que o mesmo mandasse sinal, por isso havia dispensado todos que trabalhavam naquele andar, sendo assim, só sobrara ele e Calum, que como o esposo, aguardava qualquer pedido de ajuda do melhor amigo para poder adentrar a sala do COO e acabar com o que quebrara seu coração.
Os dois ainda lembravam de como Michael costumava estar sempre feliz e de repente entrando em sua casa com lágrimas manchando seu rosto e soluçando alto. Os três lembrariam daquela maldita noite tempestuosa, lembrariam de como Michael Clifford estava quebrado, em frente a lareira da casa dos seus amigos, chorando exatamente da mesma maneira que a chuva caía do lado de fora, enrolado em um cobertor escuro e com o celular em mãos, passando todas as fotos do seu celular que tinham seu amado.
"Michael, eu-"
Clifford ergueu a mão interrompendo o homem abruptamente. Costumava amar sua voz e agora ela apenas o trazia dor e mágoa a cada letra pronunciada. Negou com a cabeça e então se virou para Luke Hemmings, o maldito autor da obra de arte melancólica que Michael Clifford era no momento, encostado na porta enorme e pesada, o cabelo preso em um coque mal feito e ele usava blusa social preta, os botões com metade deles abertos, a calça de mesma cor e de couro e então as botas douradas. Apenas a visão fez o coração do menor, o que sobrou dele, doer ainda mais. Ele o amava.
"Poupe suas palavras, não precisa me encher ainda mais com suas mentiras."
Dizer que aquilo não doeu em Luke era fachada, estava o matando por dentro, reconhecer seu erro, se arrepender do mesmo e ter que viver dessa forma porque o perdão de Michael nunca viria. Conhecia-lhe bem e sabia disso, não importava o quanto ele se arrependesse, Michael nunca nem mesmo cogitaria a ideia de o perdoar.
"Me escuta, por favor." Seu tom de voz fora baixo, nem mesmo ele sabia o que diria, sabia que estava errado, sabia que havia fodido com tudo, o que tinha pra dizer além de implorar por perdão?
Hemmings se deu alguns segundos para observar tudo aquilo que havia perdido. Os olhos verdes que estavam marejados tentando de todas as maneiras não desabar novamente, os lábios extremamente vermelhos e molhados, as madeixas loiras que ah, ele amava entrelaçar os dedos e acariciar até Clifford estar dormindo em seu peito, com a feição serena e a respiração calma.
Só a lembrança o fez engolir em seco e se deixar vagar pelo corpo do menor, coberto pela skinny rasgada e a flanela vermelha aparentemente muito grande pra ele, por isso uma parte caia por seu ombro deixando a clavícula perfeitamente exposta.
Mesmo quebrado, Michael Clifford ainda era a exata definição de perfeição.
"Chega."
Luke fora tirado de seus devaneios quando pode ouvir o barulho de vidro partindo. Michael havia jogado o copo que antes continha a bebida alcoólica, na parede perto de si e parecia a um fio de se quebrar por completo, o loiro não aguentaria isso, então dera um passo na direção do de olhos verdes recebendo um olhar de puro ódio e mágoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
know you ÷ muke
FanfictieMichael não conhecia Luke o suficiente pra saber que assim que virasse as costas, ele dormiria com outro alguém