NOVA YORK - 6:30 P.M.
A historia começa no final da ultima aula, as garotas e eu somos as ultimas a sair, a primeira a pegar as coisas e sair da sala sou eu Lucy, Mariane minha melhor amiga vem logo atras, falando com Raquel e Allison, enquanto minha prima Melanie e Letícia são as ultimas, estamos no meio do primeiro ano, e a ultima coisa que esperamos são novidades interessantes.
Descemos as escadas e saímos da escola, como sempre ficamos encostadas no muro da escola conversando sobre qualquer coisa que vinha a cabeça. Emilly a prima de Mariane, vai ate nós chamar Mari (Mariane), Le (Letícia) e Alli (Allison) para ir embora, pois elas vão juntas de onibus. As três vão para o ponto, Raquel também se despede e vai para sua pirua, enquanto eu e Mel (Melanie) esperamos a nossa pirua chegar. É meu ultimo dia na pirua, já que agora vou morar com meu pai, vou começar a ir de onibus para a casa dele amanha, junto a Lucas um amigo meu e de Mari, que mora na rua de cima da casa do meu pai. A pirua chegou, e nós nos sentamos no fundo como sempre, converso com Charlotte a garota que eu gosto (PS: Sou bissexual). Chego em minha casa e me despeço das passoas da pirua.
Casa da mãe de Lucy
Três horas depois de cair no sono, acordo e me levanto para ir ao banheiro, olhando para meus pés descalço enquanto ando pelo corredor, trombo com alguém ou algo, então curiosa olho para cima achando não ser nada, mas ao olhar para a pessoa tomo um susto e me preparo para gritar quando o garoto tapa minha boca cuidadosamente, e põe o dedo próximo aos lábios pedindo silencio.
Eu obedeci e ele segurando em minha mão me levou para o andar de baixo, na sala, e sentamos no sófa.
? : Mais calma Lucy?
Lucy: Quem é voce? Oque faz aqui? E como sabe meu nome?
?: Meu nome é Damon, eu tenho meio que te observado, e por isso estou aqui e sei seu nome.Ok, Lucy fique calma, pelo menos sabe o nome dele, e olhando bem agora, com a luz da rua entrando pela janela, ele é bem gato... Pera! Oque eu estou fazendo porra, ele é um cara estranho na minha casa, não pira.
Lucy: Você é humano... Né?
Damon: Não exatamente.
Lucy: Como?
Damon: Sou um demonio.
Lucy: Eu vou desmaiar.
Damon: Não por favor.
Lucy: Oque quer comigo?
Damon: Meu dever era te observar, mas eu queria que você me visse, porem tive medo,de voce ter medo.
Lucy: Caralho, eu estou pirando.
Damon: Acho melhor você ir dormir.
Lucy: Até parece que vou conseguir... Isso é um sonho?
Damon: Descubra amanha quando acordar.Eu fui dormir como ele pediu, demorei um pouco pois não parava de pensar nele, um garoto jovem com olhos verdes, cabelos negros e pele clara. Na manha seguinte nem lembrava oque tinha ocorrido, estava sozinha em casa, minha mãe foi levar meus irmãos para a escola, então fiz meu café e fui para a sala, coloquei minha segunda serie favorita, Supernatural, a primeira é Teen Wolf, mas continuando. Eu escutei a porta do meu quarto batendo, e fui lá ver, sei oque parece a garota burra vai ver e morre, mas eu fui ver do mesmo jeito afinal eu não sabia oque era, eu subi as escadas e fiquei olhando de longe mesmo, a porta estava fechada mas de repente ela abre lentamente e tudo oque posso ver é a escuridão dentro do comodo, eu comecei a andar para trás lentamente com medo do poderia acontecer, até que... Eu esbarro em alguém e imediatamente viro assustada para ver quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[+18] SUPERNATURAL HEART
RomanceTrês horas depois de cair no sono, acordo e me levanto para ir ao banheiro, olhando para meus pés descalço enquanto ando pelo corredor, trombo com alguém ou algo, então curiosa olho para cima achando não ser nada, mas ao olhar para a pessoa tomo um...