AMEI PERIGOSAMENTE

55 5 1
                                    

Era Liam, e ele me olhava fixamente, assim como eu olhava para ele, com seus cabelos castanhos e olhos escuros.

Lucy: Ah, é você Liam.

Liam: É só você Lucy... Sai do meu caminho.

Lucy: Como? Você que esbarrou em mim e esta no meu caminho, idiota.

Liam: Vai logo Lucy.

Lucy: Eu não sou obrigada.

Liam me pegou pelos pulsos, e disse em meu ouvido.

Liam: Não me provoque, Lucy.

Lucy: Eu vou acabar com você Liam.

Liam: Tente.

Eu o empurrei e fui para o refeitório, onde encontrei Alice, que notou minha cara de raiva por causa de Liam.

Alice: O que houve?

Lucy: Liam, né.

Alice: Vocês se amam, mesmo.

Lucy: Nem pensar, já superei ele... Eu acho.

Alice deu uma breve risada, e Julia e Ângela se juntaram a nós.

Julia: Eai piranha gata!

Lucy: Oi Ju.

Ângela: Vamos logo para a sala, estamos quase atrasadas, mas não que eu quisesse ir.

Nós fomos para a sala de artes, me sentei afastada de Mariane e as outras pois na noite passada antes do incidente havíamos discutido por mensagem, a professora ainda não havia chegado, então eu escutava musica e cantava baixo.

Lucy: Guys my age...

Roberta a outra garota que eu gostava, tirou meu fone, bem no refrão, e começou a falar comigo sentada em minha mesa, com seus belos cabelos loiros e olhos verde-água.

Roberta: O que aconteceu com você e as garotas?

Lucy: Nada, Ro.

Roberta: Fala serio, Lucy.

Lucy: Discutimos, só isso.

Roberta: Só?! Vocês são...

A professora entrou na sala falando, oque interrompeu Roberta, que se afastou me dizendo.

Roberta: Ainda não terminei.

Professora: Todos em seus lugares... Sei que esta no meio do ano e geralmente não temos novidades mas...

Parei de prestar atenção no que ela dizia, por que afinal quase toda aula parecia que ela lia a bíblia de tanto que falava, principalmente sobre ela, até que uma voz familiar me chama atenção.

?????: Meu nome é Damon Morgans.

Olhei na direção do garoto e era ele, o garoto de ontem a noite e hoje cedo, aquela era a surpresa e eu não estava acreditando. Ele então sorriu em minha direção.

 Ele então sorriu em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[+18] SUPERNATURAL HEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora