07. Licor e balas de goma

17.4K 1.6K 4.6K
                                    

Tudo estava acontecendo dentro do planejado. Encontrei Jungkook em frente às catracas dos dormitórios e fomos juntos até as quadras poliesportivas para o fatídico jogo de basquete de sábado à tarde. Parecíamos um casal de verdade, ainda mais quando sentei em um dos degraus da arquibancada e ele me estendeu a mochila e o casaco. Depois engatamos uma conversa superficial sobre o seu time de basquete e sobre como eu havia conhecido todos em uma conversa invasiva sobre sua vida no início da semana. Yoongi estava se aquecendo, assim como Jin e Hoseok. Jimin estava na arquibancada, na ponta contrária a minha, acompanhado de mais outros dois garotos.

Tudo estava acontecendo dentro do planejado, eu só não contava com um pequeníssimo detalhe.

Haneul não apareceu.

Ele foi substituído na última hora. E eu poderia simplesmente ter pegado minhas coisas e voltado para meu quarto, me afundar nas dezenas de páginas do meu plano de defesa e me preparar para a prova de semana que vem. Eu poderia, poderia sim, senão fosse a presença garantida de Jisoo e toda a sua vigilância constante sobre mim. Por causa disso eu precisei ficar, cravada no assento da arquibancada, suando como uma porca. E eu gostaria de culpar a temperatura pela minha situação vergonhosa, mas a grande verdade é que hoje não passou dos vinte graus e um céu nublado meia boca.

A grande culpada é uma camiseta preta. Uma camiseta preta tão molhada de suor que molda com perfeição todos os músculos pecaminosos de Jeon Jungkook. A malha agarra seu abdômen e braços em uma facilidade ridícula. Ridícula. Eu não vim preparada para isso. Minha preocupação era outra, entende? Não cogitei passar por isso hoje. Deveria ter um aviso, não deveria? Eu não estava preparada para ver seu peito subindo e descendo em uma respiração ofegante, nem ver seus cabelos úmidos caindo sobre a testa vincada em seriedade. Não estava preparada para isso, não estava.

É sexo explícito, uma covardia completa.

Eu só queria correr para longe daqui e me enfiar debaixo de um banho de água gelada. Um banho tão gelado que meu corpo sofreria um choque térmico violento. E com sorte ele seria tão forte que me faria perder a memória de todas as cenas vistas no fim dessa tarde de sábado.

Cientificamente isso é possível?

Eu me odeio por nem sequer conseguir desviar meus olhos de seu corpo. Muito menos sentir vergonha por isso. É sacanagem pura, um pornô posto no meio da quadra de basquete para todo mundo assistir. E eu estou quase certa de que isso é crime, toda essa energia que emana de Jungkook que não me deixa nem sequer me lembrar da droga do placar. Eu me sinto em chamas da cabeça aos pés, é a mesma sensação ridícula de quando o encontrei em seu dormitório há algumas semanas, mas dessa vez parece muito mais intensa.

Há mais pessoas aqui, há dezenas delas espalhas pela arquibancada, amigos ou desconhecidos que passaram e resolveram ficar. E eu não os culpo por isso. Se eu fosse uma desconhecida e o visse jogar, eu pararia na hora, sem pensar. É bom demais para não se apreciar. É bem provável que eles estejam exclusivamente interessados no jogo em si e não em Jungkook. Mas eu não consigo acreditar que esse cara tenha esse tipo de efeito só em mim. É impossível, não é? Sou só eu que estou me sentindo a ponto de explodir? Só eu?

Eu transei há menos de seis meses, nem é tanto tempo assim! Qual é? Eu não posso simplesmente estar nesse nível de desespero. Apesar de querer estar nesse nível de desespero e querer que isso seja o motivo pelo meu estado atual, e não por Jungkook despertar esse tipo de coisa em mim. Eu deveria estar em um estágio avançado de meu plano de superação, e não me afundar ainda mais nele. Isso é vergonhoso, pedante, mas eu não consigo não olhar. É como se minha linha de raciocínio estivesse toda bagunçada e eu não duvido que esteja. Eu não consigo nem sequer pensar de uma maneira clara. Superação. Eu deveria mesmo estar exercitando isso, mas como se o short de moletom faz questão de subir e mostrar os músculos deliciosos de suas coxas?

Acompanhante de Aluguel • JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora