Jimin assistiu Jungkook bocejar, encolhido em sua poltrona, parecendo não se importar com o vapor fixando-se nas lentes de seus óculos, vindo de uma das únicas canecas que Jimin tinha.
Seu coração deu um pulo dentro do peito.
— Você normalmente limpa os óculos o tempo todo. — Comentou.
Jungkook levantou a cabeça, aflito.
— Uh? — Jimin viu sua expressão suavizar e acabou sorrindo — Ah, eu não estou enxergando direito. Não dormi até agora. Na verdade, acabei de chegar.
Jimin se sentou no tapete, na frente de Jungkook. Depois, pareceu se lembrar de algo.
— Tenha um bom dia!
Viu-o franzir as sobrancelhas, surpreso, e sentiu suas bochechas esquentarem consideravelmente.
Já Jungkook, soltou um risinho.
— Obrigado. — Ele murmurou, antes de tomar um gole de chá.
Jimin não soube mais o que fazer. Enquanto olhava em volta, preocupava-se de que Jungkook percebesse o quão nervoso ele estava.
— Ah. Acabou de chegar? — Lembrou-se.
Arregalou os olhos quando viu as bochechas de Jungkook queimarem mais uma vez.
Viu-o mexer em sua franja, enrolando-a em seu dedo, e sentiu-se subitamente mais nervoso que antes.
— Hoje—Quer dizer, ontem; tive que fazer um favor para o meu irmão. Ele precisava de um modelo para o portfólio de entrada da faculdade dele. — Jungkook mordeu a pontinha dos lábios e riu consigo mesmo — O que só significa alguém que iria ajudá-lo de graça.
Jimin assentiu, em entendimento.
— Até aí tudo bem, mas e o cabelo rosa?
Jungkook inclinou-se na poltrona e tirou o boné de Jimin, dando-o oportunidade para ver seu cabelo ao todo.
O redemoinho que tinha visto anteriormente, agora platinado, com oceanos e oceanos cor de rosa escorrendo por ele.
Jungkook suspirou contra sua própria mão, vendo que Jimin tinha se distraído. Depois, lançou-o um sorriso curto.
— Ele me maquiou como uma boneca. Quis que eu pintasse o cabelo de rosa mesmo tendo uma peruca dessa cor. — Jimin achou engraçado e se surpreendeu quando viu-o revirar os olhos — Eu recusei primeiro, mas ai ele ameaçou de me trancar na varanda do décimo sétimo andar a madrugada inteira.
Huh.
Jimin acompanhou Jungkook quando a coloração das bochechas dele se tornaram ainda mais claras, e vivas.
Vermelho quase vinho.
E então, sentiu-se a pior pessoa do mundo quando ele sustentou uma troca de olhares, mesmo envergonhado do jeito que estava.
— Eu tenho medo de altura.
Arregalou os olhos.
— Mas você mora no quarto andar. — Jimin estatuou, confuso.
E Jungkook deu risada.
— Não tive outra opção. Não sou rico nem um prodígio. — Lançou-o um sorrisinho — Mas ainda posso trazer vasos de planta para me distrair toda vez que eu vou para a varanda.
Jimin não soube responder. Viu Jungkook passar sua franja cor de rosa para trás, um pouquinho depois de tomar goles curtos em seu chá, de forma rápida.
E pelo tempo que o assistiu, não pode evitar achá-lo o mais bonitinho possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
have a nice day
Fiksi Penggemarkookmin | shortfic | descontinuado jimin não estava pedindo muito, ele só queria escutar "tenha um bom dia" todas as manhãs quando saía de casa.