Havia se passado seis dias desde que cheguei em 1956.Cruzo meus braços sobre os livros pesados e me dirijo até a classe de História. Eu estava com facilidade nessa matéria, já que sabia de cor e salteado todos os acontecimentos atuais e cinquenta anos futuros.
Os alunos seguiam cada passo e movimento que eu cedia no corredor lotado. Droga, qual era o problema deles? Desde o primeiro dia que cheguei na escola, os olhares eram atraídos diretamente para mim, como um potente imã. Reviro meus olhos quando um grupo de garotos do time de futebol americano assobiam em minha direção, cochichando sobre "a carne nova".
Abro meu armário e despacho meus livros, ouvindo algumas garotas conversando ao meu lado sobre Logan e seu repentino aparecimento na cidade. Ele não vinha para a escola desde o dia do incidente no corredor, causando muitas fofocas pela a escola após uma líder de torcida ter nos visto juntos. Uma parte traíra de meu cérebro relembra Scott me encurralando sobre os armários com um sorriso travesso, fazendo um calafrio percorrer minha coluna:
-Oi, oi, menina nova!- um furacão loiro surge em meu campo de visão, me tirando dos devaneios
A loira sorria para mim, segurando entre seus magros braços incontáveis cadernos de anotação. Daisy era a garota perfeita. Extremamente inteligente, notas do boletim impecáveis a fazendo ser a maior concorrente para Yale, representante de classe, líder de torcida e presidente do grêmio estudantil. Alem de sua beleza descomunal, que a tornava a garota mais bonita da escola:
-Bom dia, Daisy- respondo abrindo um sorriso sincero
-Mais tarde tenho que conversar com você sobre um assunto muito importante- ela diz visivelmente animada e ajeita a tiara azul sobre seus fios claros- podemos nos encontrar na hora do almoço? Estarei à sua espera na minha mesa do refeitório
Antes que pudesse lhe responder, ela saltita em direção ao professor de Geografia me deixando sozinha.
Sobre o que seria esse assunto? O meu lado paranoico começa a criar mil teorias sobre ela ter descoberto toda a verdade, incluindo minha a razão por estar aqui. Certo, era tecnicamente impossível descobrir o motivo, mas Daisy era a típica fofoqueira da escola, sabia de tudo sobre todos.
Engulo seco e me dirijo até a sala, tentando transparecer indiferença com a minhas paranóias. Me sento em uma cadeira no fundo e coloco meu bloco de anotações sobre a mesa, ignorando o professor constatando fatos óbvios. Havia comprado o caderno especialmente para estudar meu plano, e outras anotações importantes sobre o que deveria fazer meticulosamente.
A aula de historia passa rapidamente e quando dei por mim, estava apressando meus passos ao encontro de Amy. Algumas garotas estavam apoiadas na janela junto com uma grande aglomeração de pessoas, murmurando e suspirando com algo por trás do vidro. Elas trocavam olhares maliciosos e risos envergonhados, me despertando a curiosidade.
Me aproximo cautelosamente da multidão, esbarrando levemente com o ombro para conseguir alcançar a janela.
O carro vermelho familiar estava estacionado na calçada da escola, e um rock and roll tocava alto nas caixas de som. Reviro meus olhos quando me deparo com Logan apoiado no Cadillac com os braços cruzados, usando um óculos escuros para cobrir seus olhos azuis. Ele abre um sorriso com algo que seu amigo dissera, e uma morena desliza seus finos dedos sobre a jaqueta de Scott, quase esfregando seu corpo contra o dele.
Reviro os meus olhos com a cena e retomo a seguir o meu caminho. Estava tentando abafar as imagens que havia visto até sentir alguém me pegar pelo o braço:
-Vêm, Sum!- Amy me empurra contra a multidão de alunos até a porta da saída
-Não, não, não-nego tentando tirar meu braço de suas garras, mas era tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
56
Teen FictionE se você se apaixonasse por uma pessoa de 60 anos atrás? Summer é uma garota longe do comum; sua personalidade forte e olhos ardentes sempre a destacaram do mundo ao seu redor. Mas por trás de uma garota forte e determinada, há um coração quebra...