Capítulo 17

3.6K 318 450
                                    

Acordo com uma intensa dor na região da cabeça.

Retomo a fechar os meus olhos com força e deposito a minha mão sobre a testa latejante, incapaz de lidar com a claridade que adentrava o quarto impiedosamente. Aquela familiar sensação não me passava despercebida, e sabia exatamente o seu nome: ressaca.

Por que diabos eu estava de ressaca?

Com receio, abaixo o olhar cautelosamente e quase solto um grito de exclamação.

Logan estava adormecido sobre mim, com as costas fortes expostas e os braços tatuados enroscados na minha cintura de uma forma quase possessiva. Os seus cabelos escuros, quase negros, estavam derramados sobre minha barriga nua e sua expressão era tranquila, muito diferente da "cara de mal" que costumava usar.

O contraste dos desenhos pretos que tingiam sua pele bronzeada contra a minha branca era uma combinação diferente e bonita. Poderia ficar admirando por mais tempo se não notasse que estava sem camisa.

Ah, não.

A camiseta branca de botões não cobria mais meu corpo, sobrando apenas o sutiã beje envolvendo meus seios.

Com certa urgência, levanto o lençol e vejo minha saia amarelada em seu devido lugar, me fazendo soltar um suspiro de aliviado.

O que havia acontecido?

Retomo a olhar para Logan, que permanecia em um sono profundo. Mordo os meus lábios apreensiva e retiro cautelosamente um de seus braços sobre minha cintura.

Ele solta um resmungo e paro de respirar instantaneamente, esperando que seus olhos azuis se abrissem e me encarassem. Mas isso não acontece. Ele retoma a dormir e com um suspiro aliviado, saio da cama e tateio o chão em busca de minha peça de roupa.

Abotoo apressadamente a blusa e com as minhas sapatilhas em mão, saio do quarto nas pontas dos pés.

Ao fechar a porta e virar-me para frente, tomando cuidado de não reproduzir nenhum ruído, me deparo com uma dúzia de pessoas me encarando curiosamente. Todos usavam a jaqueta das Serpentes e um olhar interrogatorio estampando seus rostos.

Aquilo era, definitivamente, um Dejavú.

Abro um sorriso sem graça para os integrantes das Serpentes e em um rápido movimento, me encaminho até a saída tropeçando com os próprios pés.

Com o vento acertando os meus cabelos desgrenhados ao abrir a porta enferrujada, percebo o quão ferrada eu estava. Eu não conhecia aquela região, e sabia que nenhum ônibus ou taxi compareceria ali.

Enrosco minhas unhas nos fios ruivos, buscando em minha cabeça oca alguma solução. Não queria entrar novamente na casa e pedir a Logan sua carona, de jeito nenhum. A minha testa ainda latejava com as lembranças da noite passada:

-Summer, certo?- uma voz feminina soa atrás de mim

Me viro e vejo uma garota andando até mim, com um cigarro entre os lábios carnudos:

-Até onde me lembro sim- respondo abrindo um sorriso sem graça e deposito a mão sobre a testa dolorida

-Vêm, vou te dar carona- a morena diz sem esperar minha resposta, se dirigindo até o carro vinho na entrada

Não protestei, seguindo os seus passos pontiagudos até o automóvel. Ao sentar no banco de couro confortável, deixo minha cabeça latejante descansar na janela e trazer consigo as lembranças da noite passada à tona:

-Que tal fizermos a brincadeira "Eu Nunca"?- pergunto tomando um gole da cerveja adocicada e cruzo as minhas pernas sobre o corpo

-"Eu nunca"?- Logan traga profundamente o cigarro- O que é isso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

56Onde histórias criam vida. Descubra agora