Capítulo 16

4.7K 469 263
                                    


Logan sorriu.

Aquele tipo de sorriso que derretia corações e molhava calcinhas. O tipo de sorriso que deveria ser considerado crime em todos os estados:

-Sinceramente- Logan se debruça no meio de minhas pernas cobertas no lençol, causando-me arrepios- Eu preferiria a segunda opção

O seu corpo esguio estava completamente apoiado sobre o meu, apenas sendo impedido de desmoronar com a ajuda dos braços flexionados.

Engoli em seco. Sua ação me pegou totalmente desprevinida.

Eu mal conseguia pensar, e o contato excessivo entre nós, que permitia-me sentir todos os seus músculos se tencionarem contra mim, não ajudava em nada. Nada mesmo.

Logan nota a minha reação e seu sorriso provocativo se desmancha aos poucos, dando lugar em uma expressão intensa.

A minha pele instantaneamente se arrepia.

Droga, droga

A tensão que surgiu entre nossos corpos era sufocante. O seu calor sobre mim, a respiração desregulada, os fios rebeldes de seu cabelo brincando sobre minha pele e pescoço. Uma tortura.

Eu queria gritar, ordena-lo não me olhar daquela forma tão penetrante e intensa, que tornava a função de pensar irreal. Apenas queria cortar a distância de nossos corpos quase colados e afundar os meus dedos em seus cabelos desdenhados.

Não podia fazer isso. Ou podia?

Os seus olhos descem até minha boca e sabia que com apenas um único movimento, nossos lábios estariam unidos. Depois disso, pelo modo como o meu corpo reagia ao dele tão rapidamente, nem eu saberia dizer.

Logan continua observando intensamente o meu rosto, esperando que eu faça qualquer coisa que lhe dê um sinal positivo para atacar:

-Nem pense nisso, Scott- as palavras saem inseguras e emboladas de minha garganta

Coloco minha mão sobre seu largo peito- que segundos atrás estava quase colocado sobre o meu- e empurro levemente para trás.

Ele reproduz um som derrotado, levando uma de suas mãos até o cabelo revoltado:

-Não custa sonhar

Logan sai da cama, trazendo-me certo desapontamento 

-Vou buscar refrigerante- ele anuncia saindo do quarto- É melhor você não ter fugido quando voltar

-Farei o meu melhor- respondo sincera

Ele abre um sorriso com o cigarro preso nos lábios antes de sair do quarto.

Certo, pelos meus cálculos, aquilo não era nada bom. Nadinha bom.

Primeiramente, eu nem deveria estar aqui. Com as regras claras, roteiro certeiro e destino simples, a minha única missão era me encontrar longe disso.

Longe das Serpentes, longe de corridas, longe dos Dragões e principalmente, longe de Logan Scott.

Mas o que eu estava fazendo? Deitada sobre os lençois aconchegantes e cheirosos de Logan, prestes a dormir no território das Serpentes após perder uma aposta em uma corrida de carros.

Caramba, Summer, você quer o seu prêmio agora ou quando a sua vida se desfazer num passe de mágica ao estragar tudo?

Estremeço com o pensamento.

Não. Eu daria um jeito. Eu sempre dava.

A minha mãe sempre retrucou sobre a minha incrível habilidade de entrar em uma enroscada e me desfazer dela tão facilmente quanto entrei.

56Onde histórias criam vida. Descubra agora