Acordei me sentindo bem disposta o que era bem estranho já que sempre estava xingando a mim mesma logo pela manhã. Me levantei da cama e olhei em volta do quarto. A porta parecia estar aberta. Estranhei, jurava que havia a fechado antes de me deitar e dormir profundamente.
— Que estranho... — eu disse e andei em direção ao guarda roupas, minha vista estava um pouco turva.
Droga... Deveria voltar a usar meu óculos! Pensei ao tropeçar em algo e cair de encontro ao chão.
— Hhmm.... — escutei um resmungo baixo.
— Mas que porr4 é essa?! — gritei ao ver que havia tropeçado em Kristen, que estava esparramada no chão.
Ela quem deveria ter esquecido de fechar a porta e certamente teria vindo dormir comigo e caiu da cama. Coisa que sempre acontecia com ela desde criança.
A encarei feio e ela abriu os olhos.
— Onde eu estou...? — perguntou sonolenta e levantou a cabeça.
Sorri ironicamente.
— Você está num hotel cinco estrelas, meu amor. — me levantei irritada.
— O que pensa que está fazendo aqui?!
Ela se levantou em seguida e se alongou, logo coçou os olhos.
— Eu vim dormir com você...
— E posso saber o motivo? — cruzei os braços.
Ela olhou em volta e logo se abaixou pegando a coberta que estava no chão.
— Bom, eu estava com medo. — ela se sentou sobre a cama.
Peguei uma calça preta rasgada no guarda roupas.
— Medo? — a examinei.
— Sim, aquela notícia me assustou um pouco. — ela colocou o seu óculos depois que o pegou de cima da cômoda.
O que me lembrava do por que eu não usava o meu também. Me recordava que parei de usa-lo devido a uma coisa que Jessie havia me dito no meio de um monte de seus "seguidores" e me deixou totalmente sem graça na época em que ainda estávamos no fundamental. Eu me importava muito com a opnião dos outros naquela época.
"Você já é esquisita o suficiente, Watterson, não deveria usar esse óculos. Sua quatro olhos, vai acabar assustando todos à sua volta."
Desde aquele momento bani o óculos definitivamente de minha vida e agora via o resultado da minha atitude me afetar diariamente. Eu não usava lentes de contato pois estas me incomodavam.
— São notícias Kristen, olha onde está a Inglaterra!
— Mesmo assim eu achei que teria pesadelos.
— Iria ter pesadelos de qualquer jeito estando comigo ou não.
Ela deu de ombros.
— Vá já se arrumar ou não irei esperar por você. — disse antes que começássemos uma discussão logo pela manhã.
O que eu não queria já que eu havia acordado de bom humor e isso era quase raro.
— Está bem... Mas não vá sem mim, Watterson! — ela zombou.
A fuzilei friamente.
— Quer ser amiguinha dela agora?
Ela sorriu.
— Não, Jessie não faz meu tipo, já tenho uma irmã bruta e chata demais, não preciso de mais uma por perto. — ela saiu do quarto e fechou a porta ao mesmo tempo em que tampei a calça que eu segurava nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infestação Zumbi (Origens)
HorrorRenee uma garota de dezessete anos apaixonada por rock e armas. Achava sua vida um tanto complicada, já que o mundo parecia estar contra ela, principalmente depois que teve sua primeira decepção amorosa. Conhece Ray, um badboy que se achava a última...