Capítulo 9 - Proposta

91 12 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pânico, medo, desespero, eram as palavras que poderiam definir o estado de espírito de Todoroki no momento em que viu Midoriya desacordado em seus braços. Queria gritar e chorar, mas não conseguia, o seu corpo tinha paralisado ao ver a mancha vermelha que estava no peito de Midoriya, tudo o resto parecia estar distante, Todoroki só conseguia tremer e olhar para Midoriya não notando a real situação em que se encontrava.

– Jovem Todoroki. – Assim que All Might o chamou Todoroki voltou à realidade, olhou em direção à voz, e foi ai que a verdade o atingiu.

À sua frente, e de costas para si, estava All Might, que encarava o homem que tinha disparado sobre si com uma expressão séria, Todoroki então notou que All Might estava a sangrar, e foi ai que tudo fez sentido, All Might tinha conseguido reparar a tempo na situação e correu para a frente do ataque, sendo atingido, e assim protegendo Todoroki e Midoriya.

Para ter a certeza que a sua suposição estava correta, Todoroki levou uma das suas mãos em direção ao sangue e percebeu que o medo de ter perdido Midoriya não o tinha feito perceber que na realidade Midoriya não tinha nenhuma ferida, o sangue que ali estava era de All Might, que tinha salpicado em Midoriya e no chão.

O corpo de Todoroki apertou Midoriya contra o peito e não conseguiu controlar as lágrimas de alívio que lhe escorriam pelo rosto, ao ter Midoriya tão perto Todoroki pode sentir que o corpo do mesmo estava quente, diferente de antes quando lhe agarrou a mão e estava gelado, conseguia também sentir a leve respiração de Midoriya no seu pescoço e ainda ouvir os batimentos cardíacos, tudo isso, provas de que Midoriya estava vivo, mesmo que estivesse preocupado por Midoriya estar desacordado, saber que ele estava vivo era mais que suficiente no momento.

– Vejo que estão bem. – Constatou All Might olhando para eles rapidamente, e voltando o olhar para o homem à sua frente. – Isto acaba aqui! – Afirmou All Might com uma voz séria e irritada.

Não se focou nos jovens uns minutos, na tentativa de acabar com os vilões o mais rápido possível, mas notou a falta da presença do pai de Midoriya e como um instinto olhou para a cama, em direção aos jovens, e o que viu deixou All Might irritado de uma maneira que há muito tempo não se sentia. Sentado no chão estava Bakugou com sangue na perna e no braço, parecia que já tinha perdido a consciência, Todoroki estava à sua frente e o pai de Midoriya estava pronto para disparar contra ele, ao ouvir o som do disparo, All Might num movimento rápido correu para ficar de frente para o ataque, o que viu enquanto corria foi surpreendente, numa fração de segundos Midoriya tinha-se levantado da cama e colocou-se entre o ataque e Todoroki, com o intuito de o proteger do ataque, Midoriya tinha feito isso tão rápido que All Might mal acreditou, mas graças à sua peculiaridade, All Might conseguiu chegar a tempo de impedir que Midoriya fosse atingido.

Assim que se certificou que nem Midoriya nem Todoroki tinham sido atingido preparou-se para usar o máximo da sua peculiaridade para acabar com aquela situação, assim, rapidamente aproximou-se do pai de Midoriya e deu-lhe um soco no estômago, com a dor repentina o homem inclinou o corpo para a frente e All Might aproveitou para lhe dar outro golpe na nuca, fazendo-o perder a consciência, quando o homem caiu no chão All Might olhou para o homem que estava a impedir Todoroki e Bakugou de usarem as suas peculiaridades, aquele homem tinha uma peculiaridade de roubo, All Might percebeu isso quando o homem tocou Eraserhead e o mesmo deixou de conseguir apagar as individualidades dos vilões, mas parecia que o efeito tinha acabado, já que o homem encarava All Might sem conseguir fazer nada, e rapidamente All Might lhe deu o mesmo tratamento que ao pai de Midoriya, e depois, aos restantes vilões presentes naquele local.

O Poder do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora