Capítulo 10 - A caminho do futuro

116 13 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos e meio depois

Todoroki caminhava calmamente pelas ruas apreciando o tempo agradável que estava, perfeito para um passeio, pensou quando uma leve brisa balançou os seus cabelos, ele notava que algumas pessoas estavam a olhar para si, a maioria com admiração e espanto, e alguns com curiosidade, não era todos os dias que se via um dos heróis mais famosos a andar por um bairro tão simples como aquele, mas Todoroki já estava habituado a ter os olhares sob si, antes por ser o filho do herói número 2, Endeavor, mas agora por ser um herói profissional, formado há aproximadamente um ano, mas já bastante famoso e respeitado.

Todoroki tinha combinado de ir a casa de Midoriya para que os dois pudessem ter um encontro, iriam festejar a conclusão do curso de Midoriya e aproveitar para passarem algum tempo juntos.

Todoroki já estava perto do seu destino, iria chegar um pouco antes da hora combinada, era algo que sempre fazia, mesmo que sem intenção, acreditava ser saudades do namorado, ansiedade e vontade de estar com ele, e aproveitou que estava adiantado para se relembrar de alguns acontecimentos que o levaram ao presente momento.

(#)

– Jovem Midoriya, eu vim aqui para te fazer uma proposta.

Estas palavras chamaram à atenção de ambos os jovens, Todoroki olhava para All Might confuso e ansioso, tinha esperança que All Might arranjasse maneira de ajudar Midoriya a sair daquela situação sem ser prejudicado, já Midoriya encarava-o com admiração e certo nervosismo, não era algo considerado normal ter o herói número um e símbolo da paz a fazer uma proposta, especialmente na situação em que o mesmo se encontrava.

– Eu conversei com o chefe da polícia, e ele deu-me todo o seu apoio na minha proposta. – Afirmou All Might visivelmente animado, também achava injusto que Midoriya tivesse de ser punido, sabia que alguém tinha que de o ser, mas aquele rapaz que apenas tentou cumprir o seu sonho e acabou por cair num plano de alguém com más intenções, não merecia ser castigado. – É o seguinte, ao conversar com o chefe da polícia surgiram duas punições, uma delas é a minha proposta, e a outra foi o que a polícia considerou o mais correto a se fazer, tendo em conta toda a situação. – Explicou All Might encarando Midoriya.

– Se o chefe da polícia concordou com a tua proposta então porque existem duas punições? – Perguntou Todoroki preocupado com o que pudesse acontecer com Midoriya.

– Tudo irá depender da decisão do jovem Midoriya, eu vou explicar as duas propostas e ele irá escolher a que preferir cumprir. – Explicou All Might encarando Todoroki e voltando o seu olhar para Midoriya, voltando a falar. – O que as duas propostas têm em comum é o facto de teres de falar com todos os heróis profissionais que o Red D atacou para lhes ires pedir desculpa, isso é obrigatório fazeres. – Explicou e Midoriya assentiu, achava isso bastante justo, queria mesmo pedir desculpa aos heróis que feriu e prejudicou. – A minha proposta é a seguinte, como punição pelos teus crimes terás de passar os próximos 3 anos acompanhado de um herói profissional e irás ficar sobre a sua supervisão, esse herói serei eu e pensei nessa proposta pois gostaria de ter-te como meu sucessor. – Admitiu All Might surpreendendo os dois jovens, que arregalaram os olhos. – Conversei também com o diretor da academia U.A. e pedi que ele me tornasse professor da academia e assim seria como se eu fosse o teu professor particular e serias oficialmente aluno de lá, não poderias participar pessoalmente das aulas ou treinos das turmas dos cursos de heróis, mas todas as aulas seriam gravadas e irias acompanhá-las como aluno externo, claro que poderias acabar por fazer alguma participação especial em algum treino, e terias estágios e acompanhamento profissional, assim como todos os outros alunos da academia, e no final de três anos poderias ser um herói profissional e a tua punição estaria cumprida.

O Poder do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora