Ao saberem dessas informações o detetive Tsukauchi disse que iria a casa de Midoriya, e All Might pediu para o acompanhar, e rapidamente Todoroki e Bakugou pediram para também irem, ao ver os olhos determinados, e até um pouco desesperados dos jovens, All Might não conseguiu recusar, pensou que talvez os dois conhecessem Midoriya, mas iria perguntar sobre isso noutra ocasião.
No carro Todoroki só conseguia pensar que o Midoriya estava desaparecido, isso respondia à pergunta do porquê dele nunca estar em casa e dos olhares tristes de Inko, mas porque é que ela não lhe tinha dito nada?
Enquanto isso Bakugou fechou os olhos, relembrando-se de alguns momentos que tinha passado com Midoriya.
(#)
Antes da peculiaridade de Bakugou ter despertado ele e Midoriya passavam imenso tempo juntos a brincar, às vezes brincavam com outras crianças do bairro mas na grande maioria das vezes eram apenas os dois, não que isso fizesse as brincadeiras menos divertidas para ambos.
Mas assim que a peculiaridade de Bakugou despertou, tudo mudou, ele tinha começado a sentir-se alguém superior aos outros, em especial ao Midoriya, que descobriu mais tarde que era alguém sem peculiaridade, e mesmo que tivessem apenas 5 anos Bakugou começou a tratá-lo mal, sempre que podia deixava claro quão inútil Midoriya era, em como ele não podia fazer nada sozinho, mas Midoriya continuava com o seu sonho em mente, um sonho que, na visão de Bakugou, ele nunca poderia alcançar, o de se tornar um herói.
– Como é que alguém como tu se pode tornar um herói Deku? – Perguntou irritado Bakugou aproximando-se de Midoriya que tremia pela aproximação repentina do loiro.
– Mas é o meu sonho Kacchan. – Justificou Midoriya a começar a chorar. – Eu quero ser um herói que salva os outros com um sorriso, assim como o All Might. – Ele disse com um brilho nos olhos que irritou ainda mais Bakugou, como é que ele poderia continuar a dizer aquilo se estava a tremer de medo? Bakugou agarrou o Midoriya pela gola da camisola e voltou a falar.
– Tu nem a ti próprio consegues salvar, como esperas poder salvar os outros? Os heróis têm de ser pessoas fortes, que saibam lutar, não pessoas inúteis que não conseguem fazer nada bem como tu! Nem peculiaridade tens! Nunca vais ser igual ao All Might! Desiste! Não podes ser um herói! – Ao dizer isso Bakugou empurrou o pequeno Midoriya ao chão com força e saiu dali, deixando Midoriya a chorar sozinho.
(#)
Agora ambos os rapazes com os seus 14 anos continuavam na mesma turma, já não passavam tempos juntos, depois da vez em que tinha deixado Midoriya a chorar sozinho, o rapaz de sardas começou a desaparecer com frequência, não que isso incomodasse Bakugou, até agradecia, pois assim não tinha de passar tempo com ele, nem vê-lo mais do que no tempo de aulas, quando era obrigado a tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder do Coração
FanficTodoroki Shouto está a estagiar na agência de All Might, juntamente com o seu colega Bakugou Katsuki, ambos acabam por se envolver no caso de um vilão conhecido por Red D, vilão que tinha começado a atacar heróis há alguns meses. Mas essa não era a...