A sala estava quase vazia, só tinha umas quatro pessoas sentadas a alguns lances à frente. Estremeço com o frio e sigo-o até a última fileira. Os comercias já tinham começado, mas ele nem sequer se incomodou, apenas sentou dando um gole no refri. Seus olhos iam e vinham no meu rosto, não sabia o que dizer, deveria dizer algo?
Eu estava tão nervosa, sentia o coração bater cada vez mais forte. Tive medo de comer a pipoca e não conseguir engolir de tão nervosa. Os comercias haviam acabado, ele olhava olhava para frente totalmente focado. Ele é realmente lindo. Talvez eu tenha passado horas o encarando pois ele de repente voltou seu rosto para o meu e seus olhos me atravessaram.
- Sou mais interessante que essa droga de filme, né?
Meu coração da um salto.
- Vem cá...- Baekhyun diz batendo com a palma da mão em seu colo. - Não vou te morder, mas se você quiser...
Minha mente reluta. Estamos em uma sala de cinema esse garoto é doido? Tem pessoas aqui! Mas uma parte de mim quer obedecê-lo, sentar em seu colo e...
- Vai ficar parada aí s/n?
Meu corpo não me obedeceu e antes de eu mesma me protestar eu já estava sentada no colo dele. Suas mãos estavam alisando as minhas coxas e dando leves apertadas por cima do meu jeans.
—B-Baek o filme... - gaguejei enquanto sentia meu coração cada vez mais acelerado, e fechei com forças meus olhos quando senti ele roçar meu pescoço com a ponta do seu nariz.
—Só relaxa - ele falou ao pé do meu ouvido fazendo eu me arrepiar. Ele puxou meu rosto para o lado e me beijou enquanto sua mão passeava pelo meu corpo, sua mão subiu novamente pela minha coxa até chegar ao botão da calça, fazendo eu me assustar e parar o beijo e ele logo deu um sorriso pra mim.
Olhei para frente analisando as probabilidades das pessoas verem mas realmente estavam entretidas no filme.
Sai da minha órbita de pensamento assim que senti a mão dele já abaixando meu zíper, ele botou meu cabelo pra um lado só e seus lábios foram de encontro com meu pescoço dessa vez sugando e dando leves mordidas, alternava entre minha orelha e pescoço. Senti seus dedos roçar meu clitóris sobre o tecido fino da minha calcinha e eu estremeci, soltando um ar arrastado.
— Calma, eu ainda nem
comecei- não precisei olhar pra perceber que ele estava sorrindo com a reação que meu corpo tinha sobre os toques dele.Logo senti seus dedos em contado com a minha intimidade, começando a fazer movimentos circulares. Eu estava tentando o máximo fazer não sair nenhum som da minha boca e mordi meus lábios. Baekhyun parecia adivinhar o que eu estava tentando me controlar e com isso introduziu dois dedos em mim.
— B-baek..- gemi baixo apertando o joelho dele. Decidi provocar também e enquanto ele me estocava com os dedos eu rebolava no colo dele na mesma intensidade, o que fazia seus dedos irem mais fundos. Ele arfou com as reboladas que eu dava em seu colo enquanto gemia baixo seu nome, apertei a poltrona à frente quando senti aquela onda de prazer me percorrer.
Eu já sentia ele completamente duro em baixo de mim.Vou brincar também.
Me retirei do colo dele e me ajoelhei na frente dele, ficando de frente pro seu membro com volume na calça.
— Presta atenção no filme amor..- sorri e apalpei as coxas deles e logo subi e apertei seu membro.
Ele jogou a cabeça pra trás e arrumou o cabelo, tentando manter a compostura.
Abri seu zíper e abaixei a sua cueca, seus olhos estavam vidrados em cada movimento meu.
Peguei no seu membro, apertando um pouco e o senti pulsar nas minhas mãos, fiz movimentos de cima pra baixo e ele novamente tombou a cabeça pra trás fechando os olhos com a boca entre aberta. O abocanhei introduzindo tudo dele na minha boca e fiquei indo e voltando. Queria levá-lo à loucura como fez comigo em pleno cinema.
O retirei da minha boca e lambi a extensão do seu membro até o topo sugando. Comecei a ouvir gemidos roucos e baixos vindo dele, parei por um instante vendo ele olhando pra mim com a respiração ofegante.
Voltei a fazer e dessa vez sua mão foi para os meus cabelos, me ajudando com os movimentos, senti suas veias engrossarem então chupei com mais intensidade fazendo ele se despejar dentro da minha boca.
Engoli tudo e voltei para o meu banco
com um sorriso vitorioso.Baekhyun ajeitou sua calça, e mordeu meus lábios.
— Vamos pra casa, quero continuar isso lá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
- reacts and imagines. {🍒}
Randomvenha se iludir galera >.< aqui vai ter imagines e reações de vários grupos é isto. ⚠️ aceito pedidos. ⚠️