Ele te pedindo em namoro:
Jaebum:
Hoje ia fazer um mês que você e Jaebum ficavam. Ele nunca tinha falado que queria algo mais sério, vocês se pegavam sem compromisso, não sabia se existia sentimento da parte pois ele nunca tinha dado o próximo passo, nem você tinha coragem de falar que queria algo mais sério. Até que um dia ele chamou você pra jantar em um restaurante chique, você estranhou por não ser muito a cara dele fazer essas coisas e já ficou com o coração cheio de expectativa.
...
Vocês se sentaram em uma mesa:
— Nossa que chique esse lugar.- você riu meio sem graça.
Ele apenas sorriu e olhou pra você por alguns segundos em silêncio.— Precisamos conversar- disse passando a mão no cabelo, parecia estar nervoso.
— É sobre aquela sua amiga nova né? - ele permaneceu em silêncio e sorriu. Você sentiu seu coração apertar, tinha depositado sentimentos em uma pessoa que não via você mais do que uma amizade colorida.
— E-eu vou no banheiro. - você saiu apressada para o banheiro pra evitar chorar na cara dele, e se preparar pro que ele ia falar depois de uns 5 minutos você volta e tinha um rapaz tocando violino e não podia acreditar mas ele estava tocando Let Me sua música favorita, também tinha uma pessoa com uma câmera gravando e o restaurante agora se encontrava vazio, enquanto Jb encarava uns ursinhos na mesa, logo o olhar dele se encontrou ao seu, ele pegou o microfone e cantou.
—Vamos ficar juntos hoje, eu e você
Você estará do meu lado, do meu lado
Eu posso segurar sua mão?(...)
Ele estava cantando a letra de Let Me— O-o que tá acontecendo Jb? - você perguntou ao se aproximar da mesa.
— S/n, eu não sou muito bom com palavras mas eu vou tentar, ok? Primeiramente eu quero te agradecer por você ter entrado na minha vida, ter me aguentado todo esse mês, todas os dias que passei com você foi incrível. Eu estou completamente apaixonado por você e eu quero muito saber se você aceita namorar comigo?
— Meu deus, você quer me infartar? (gif)
Bambam:
— Já acabou? Quero te levar na loja que eu te disse. - bambam já estava sem paciência porque fazia quase uma hora que você estava na mesma loja provando inúmeras roupas.— Nossa, o que deu em você hoje? Você ama escolher roupas comigo.
— Eu não gostei dessa loja, e já disse que a que eu quero te mostrar tem roupas mais bonitas. - disse ele tirando a pilha de roupas que você carregava no braço.
— E com certeza mais caras né. - você revirou os olhos.
— Já disse pra não se preocupar com isso, eu pago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- reacts and imagines. {🍒}
Aléatoirevenha se iludir galera >.< aqui vai ter imagines e reações de vários grupos é isto. ⚠️ aceito pedidos. ⚠️