Pós briga:
Eunwoo;
Você estava tentando planejar uma festa supresa para ele, porém ele não saia do seu pé o dia todo então você decidiu criar uma briga falsa pra despistar ele.— Mas foi só uma cena...- ele disse cabisbaixo.
— Eu não quero saber Eunwoo, eu quase infartei, precisava ficar quase em cima dela?
— Tava no script, me desculpa.
— Eu acho que não vou aguentar isso, conversamos depois.
—Mas..
Você saiu andando com uma vontade imensa de rir por dentro e mandou uma mensagem pros garotos falando que tudo estava saindo como o planejado e foi pro mercado comprar as coisas.
...
(De noite na praia)Você com a ajuda dos meninos tinha feito uma fogueira na praia e comprado uns marshmallow e um presente, hoje fazia um mês que vocês estavam juntos.
Mj chegou com ele na praia de olhos vendados e ele sentou antes de você tirar a faixa dele.
— Supresa! - você disse sorridente.Ele ficou um tempinho olhando em volta, vendo os balões de corações.
— Você fez tudo isso pra mim? eu realmente achei que estava chateada comigo.- disse emocionado
Moonbin;
Nessa noite Moonbin foi para sua casa jogar videogame com você, depois de algumas partidas só com ele vencendo você se revoltou.— Não aceito, vamos outra partida!
—Você tem que aceitar que é ruim bebê- ele disse debochando, o que fez seu sangue competitiva ferver.
— Tu não me irrita não, vamos outra.- você não aceitava não ganhar pelo menos uma vez pra jogar na cara dele
— Cansei, vamos ver um filme.
—Não, sai também não quero mais!
...
(No dia seguinte)Ele tinha ido embora e você nem se despediu direito porque ficou revoltada que ele não quis jogar até você ganhar.
Você ficou com culpa e passou por cima do seu orgulho para mandar uma mensagem pra ele.
*Mensagem*
Você: Oi nenê desculpa por ontem, vem pra cá de novo hoje porque ainda tenho que te ganhar, juro que não vou me estressar (vou tentar) 💙💙💙
ps: te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
- reacts and imagines. {🍒}
De Todovenha se iludir galera >.< aqui vai ter imagines e reações de vários grupos é isto. ⚠️ aceito pedidos. ⚠️