Exceção (Parte 2) || Shere Khan

2.9K 174 82
                                    

História: Mogli,o menino lobo.

Personagem Principal: Shere Khan

Gênero:Drama.

-Vamos Mogli, você está nos atrasando!- A menina exclamou, induzindo o garoto a caminhar mais depressa.

-Não se preocupe _____, eles não vão fugir de nós.- Mogli disse, se referindo aos elefantes que passariam metros à frente dos dois, para beber água em um riacho. A menina ficara fascinada com as criaturas desde o momento em que as viu.

Anos passaram-se desde o primeiro encontro dos dois, e a amizade só foi crescendo. Os dois eram inseparáveis, brincavam juntos, riam juntos, entravam em ciladas juntos, até tiravam os piolhos um do outro. Mas a menina não contara a Shere sobre seu amigo, e vice versa. Temia de que Shere não a deixasse mais se encontrar com Mogli, já que era raríssimo haver outro humano na selva, além do desgosto que o tigre demonstrava sobre a espécie.

Chegando ao local desejado, os dois esperavam ansiosamente pela passagem das enormes criaturas. Os dois ficavam escondidos em cima de uma árvore próxima ao riacho, por não quererem perturbar ou arrumar conflitos com os gigantes terrestres.

-Eles estão vindo!- A menina cochichou excitada. Logo apareceram os elefantes, acompanhados de dois filhotes, que sempre eram mantidos no meio dos maiores. Alguns crocodilos surgiram no riacho, porém somente observaram a presença dos outros animais, não ousariam tentar capturar um elefante, nem mesmo o filhote -pelo menos não na presença dos adultos.

- Crocodilos, pff.-Mogli se expressou, com a intenção de demonstrar que crocodilos não deveriam ser tão superestimados como são.- Quase nem se mexem na presença deles.

A menina riu do amigo, logo voltando a admirar os elefantes, principalmente os filhotes. Passando tanto tempo fora da caverna, ela não tinha muito tempo junto ao seu "papa" como antes, principalmente por chegar exausta da tarde na selva. Ela sentia falta do período em que Shere estava presente na maior parte do seu dia, mas nada mudara da parte do tigre: Ele ainda estava ali, presente.

Shere também sentia falta da companhia de seu filhote. A ver crescer foi especial, mas também triste, pois cada vez menos ela dependia dele; e pouco a pouco ela se afastava do mesmo. Mas Shere estava feliz por ver o sorriso de sua filhote todo dia quando a mesma voltava à caverna. E aliviado por em todos esses anos ela não ter voltado machucada seriamente pra casa.

Ao pôr do sol, a menina já se encontrava entrando na caverna, correndo diretamente até o tigre, que cochilava.

- Papa.- Ela o abraçou, provocando um sorriso no rosto Shere.

-Minha pequena _____.- Ele disse, sentando-se para acariciar com seu rosto sua filhote, grudada em seu corpo.- Como foi o dia? Avistou os elefantes hoje?-Mesmo não citando Mogli, a menina contava a Shere sobre suas aventuras e descobertas.

-Sim, um dos filhotes foi empurrado no rio por um dos grandões.- Ela lembrou, rindo.- Nós rimos muito!

-Nós?- O tigre perguntou, desconfiado. Os batimentos da menina começaram a acelerar.

- Sis...sim papa, eu e meu amigo.-Ela o respondeu, agora encarando o rosto largo do tigre.

-Que amigo? _____, você sabe que não me agrada não saber o que acontece com você, principalmente se outro estiver envolvido nisso.

-Não se preocupe papa, ele não me trará nenhum perigo. É somente uma espécie que conheci na selva, pode confiar em mim, qualquer sinal de perigo, e eu recorreria ao senhor. Mas ele é uma ótima companhia, brinco com ele a anos, e nada de ruim me aconteceu.

Disney ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora