Personagem principal: Príncipe Naveen
Gênero: Romance, familiar.
N: Eu sei que eu disse que faria uma história de Mulan, então aguarde um pouquinho quem estava querendo muito. Me perdoem pela demora eterna, mas aqui sai mais um capítulo do livro, com um dos meus príncipes favorito da Disney. Boa leitura!
•••••••
A noite era animada em Nova Orleans: era a noite a inauguração de seu tão sonhado restaurante.
Depois de quatro longos anos, o lugar estava pronto, mais lindo do que você planejava que fosse. O sorriso de alegria estampava sua face, vendo todas aquelas pessoas se divertindo, conversando, e desfrutando de uma saborosa comida; os músicos animados, seus corpos acompanhando a melodia do jazz incrível que produziam com seus instrumentos. Até mesmo na cozinha a animação era presente, cozinheiros de um lado para o outro checando o preparo, verificando os gostos, aprontando os pratos, trabalhando de coração para que tudo estivesse perfeito.
Tudo estava perfeito. E você não poderia estar mais grata. Finalmente o local que seu pai tanto sonhou ali, de pé, ao vivo e em luzes.
Mas mesmo depois de tanto esforço, esse local não era o maior presente que você recebeu em sua vida. Não mesmo.
O seu maior presente era sua família. A família que cuidou de você desde seu nascimento, que te apoiou nos momentos mais difíceis, que em nenhum segundo deixou de te amar. A família que cresceu e continuaria crescendo, para sua alegria.
A pessoa mais recente a chegar nela estava ali, dançando com seus pequenos pezinhos no meio do salão, se balançando com a música e sorrindo. E ao lado dela, uma pessoa que definitivamente mudou seu rumo, que te fez olhar a vida de um outro ângulo, que revolucionou sua família. Sua alma gêmea.
Você adentrou o salão principal depois de checar a cozinha, um glamuroso vestido azul exibido em seu corpo. Você parou para cumprimentar alguns convidadas, perguntando se apreciavam a noite e o restaurante, como uma boa anfitriã. Em seguida você avistou a mesa de sua mãe, seus sogros, e alguns amigos e membros da família. Você se dirigiu a mesa, e foi recebida com um abraço forte de sua mãe:
- Seu pai está estaria muito orgulhoso de você.- Ela disse em seu ouvido, segurando para não chorar.Logo as duas se encararam, mostrando uma a outra a falta que sentiam de seu pai, e depois sorriram. Aquele lugar era pra ele afinal.- Ficou lindo. - Ela se afastou um pouco, para olhar você de longe.- Você está linda.
Você sorriu.- Você está mais mãe.- Você segurou as mãos delas na sua, e as duas sorriram uma pra outra novamente, se emocionando com o momento.
- É realmente um belo lugar ____, parabéns.- Sua sogra comentou, sentada ao lado do marido, que concordou com a cabeça.
- E a comida...- Seu sogro fechou os olhos por um segundo, em um completo deleite. Vocês riram da expressão dele.- Nunca como um salmão tão delicioso em toda a minha vida. Acho que roubarei seu chef para mim.
- Fico muito feliz por vocês terem gostado. E não acho que o chef Gormel vai se importar de trabalhar na cozinha real.- Eles riram com seu comentário.
-Mamãe!- Você reconheceu a fina voz, concluindo que a mãe procurada era você.
- Peço licença, tem uma cliente muito especial que precisa da minha atenção.- Você se despediu com mais um sorriso, virando para a direção da voz anterior.
Ali estava a dona da voz, correndo com um lindo vestido amarelo em sua direção, gargalhando. Você se abaixou e abriu os braços, recebendo seu tufão com um abraço apertado. Você a pegou no colo em seguida, olhando para os olhinhos castanhos idênticos aos do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disney Imagines
Fiksi PenggemarEste é um livro de Imagines da Disney, onde a leitora pode mergulhar no universo e nas histórias que marcaram nossa infância.Lutar contra piratas,encontrar o príncipe encantado,voar pela Terra do Nunca,e tantas outras coisas que podem imaginar. Pedi...