•3

22 1 1
                                    

Hospital Maria do Rosário

***
Abro lentamente meus olhos para ver o que estava acontecendo. Me vejo rodeada de médicos me cutucando,outros com luzes nos meus olhos, outros perguntando se eu estava bem. Não entendia nada naquele momento, apenas fechei meus olhos de novo.

-Polly, consegue me ouvir? aperte meus dedos se sim.
Vejo tudo embaçado mas tento apertar os dedos da médica.

-Polly, consegue me ver? sou a doutora Miller, você foi espancada pelo seu marido mas estamos cuidando de você.

-Alice, Aliceeee.

Só lembro ter gritado por Alice e logo em seguida médicos colocando no acesso que tinha em meu braço algum tipo de remédio para que eu voltasse a dormir.

****

-Alice, acorda filha se não você vai se atrasar.

-Só mais cinco minutinhos mãe.

-AGORA ALICE!

-Taaaaaaaaaaah.

Era hoje, o grande dia. O dia que eu ia para a faculdade, o dia que minha vida mudaria.
Levanto da cama e vou escovar os dentes, volto e coloco uma calça jeans preta dobrada na canela, uma camisa grande e larga e meu ALL STAR preto. Desço minha mala para a sala e vou tomar café.
Minha mãe havia feito meu prato favorito da manhã, que só ela sabia fazer -Ovos Mexidos- .

-Alice, promete pra mim que vai me ligar todos os dias filha? Diz minha mãe, sentando-se na mesa e olhando com um rostinho triste para mim.

Pego na mão da mesma e digo:

-Claro que sim mãe, vou ligar todos os dias senhora Polly.

-Vou cobrar em.

-Ei mãe...

-ooi?

-Eu te amo.

-Eu também te amo filha. Responde minha mãe dando-me um forte abraço.

Sinto meu celular vibrar e vou olhar o que é. É Taylor:

*Mensagem*

Amor: Vida tô chegando ai em cinco minutos para te levar para a faculdade.

Eu: Tá bom amor, estou esperando.

*Mensagens Off*

-Mãe, Taylor tá vindo me buscar, vou subir e terminar de me arrumar.

-Filha termina seu café.

-Não mãe, já comi muito.

-Alice você não comeu nada, anda logo.

-Ta mãe só mais um pouco.

A uns meses atrás eu estava com um histórico não muito atraente para minha mãe. Eu comia, e logo em seguida colocava para fora, nada segurava na minha barriga. Me enxergava(ainda me enxergo) uma obesa, e isso acaba comigo. Fui perceber que era bulimia quando tinha perdido 10 kg em uma semana. Desde então estou tentando me alimentar melhor pela minha mãe, ela não merece ver a filha dela assim, ela não merece se culpar por algo meu. Apesar de que tenho ainda vários episódios de Bulimia, mas escondo bem.

My Diary:

Lili, chegou o grande dia.
Estou ansiosa, e fico muito mal quando estou assim você sabe né? Mas vou fazer de tudo para melhorar e aproveitar esse dia.
Beijos Lili Taylor chegou.

Quando Tudo Mudou -Diario De Alice-Onde histórias criam vida. Descubra agora