My Diary-
Nesta madrugada eu consegui dormir pela primeira vez em um mês. Não acordei nenhuma vez, e não precisei de calmantes para dormir.
Taylor agarrou-me como uma concha, e a cada suspiro seu, eu me sentia mais segura. Aos poucos fui fechando os olhos e acordei com Taylor, abrindo as cortinas e me chamando para o café.
-Bom dia meu amor, trouxe o café para você. Diz Taylor colocando sobre a cama uma bandeja com um copo cheio de café e uma torrada.
-Como você tem comido pouco estes dias, trouxe apenas isso, mas se quiser mais eu busco. Diz Taylor sentando ao meu lado na cama.
-Tudo bem Tay, obrigada. Viro-me e dou um beijo em seu rosto.-Amor, precisamos voltar hoje para a faculdade, minhas aulas começam amanhã, e já ligaram aqui esta manhã perguntando de você. Diz Taylor olhando para mim enquanto comia.
Aquela comida não descia de jeito nenhum, desço correndo da cama em direção ao banheiro e fraca caiu sobre o chão colocando tudo para fora. Atrás de mim vinha Taylor sem saber o que fazer apenas me agarrou e me levantou.
-Alice a quanto tempo está assim? Olha como está magra e pálida. Vou te levar agora para o hospital.
-Nao Tay, tá tudo bem, não se preocupa.
Digo fechando os olhos que não conseguiam se manter abertos sozinhos, e deitando a cabeça no peito de Taylor enquanto o mesmo me segurava nos braços.-Nem amor? Aonde você está bem? Mal consegue olhar para mim de tão fraca.
Taylor me põe sobre a cama sentada com as costas em travesseiros, pega um vestido simples preto em meu guarda roupa, e me ajuda a colocar. -ou melhor ele mesmo poe em mim-
Novamente me pega em seus braços e me leva até o carro, me põe no banco de trás para melhor aconchego e me leva ao hospital.
O hospital estava lotado, eu não tinha convênio médico então fui para o público mesmo. Ficamos a espera para ser atendido durante umas 6 horas, Taylor não saia de meu lado um só minuto, a não ser a cada uma hora quando ia na recepção perguntar quando seria atendido.
-Amor, deita aqui nas minhas pernas tabom, Jajá você vai ser atendida. Dizia Taylor todas as vezes que voltava frustado sem um médico para me atender.
Aquilo me partia o coração, ver ele naquele estado e saber que era culpa minha. Pedia diversas vezes para irmos para casa, dizia me sentir bem, mas o mesmo não me ouvia, dizia:
-Alice, você não está bem coisa nenhuma então relaxa.
Em seguida me dava um beijo e acariciava meus cabelos qu estavam sobre suas pernas.-Alice? Chamava por mim, um médico, de mais ou menos 60 anos, pele preta e barbudo, o mesmo aparentava ser rude.
-Aqui doutor, só um minuto que estamos indo. Grita Taylor.
-Amor, vem, deixa-me te ajudar a levantar para irmos. Dizia Taylor me levantando de vagar, para irmos a sala do médico.
Metade do caminho andado até a sala que era longe de onde estávamos, grita o médico:
-Vamos eu não tenho dia todo não para vocês ficarem aí enrolando...
Em questão de segundos Taylor solta minha mão e corre até médico furioso. O mesmo começa a gritar no meio de todo mundo:-Escuta aqui seu folgado, você vai esperar o tempo que for até chegarmos a sua sala, minha noiva e eu estamos aqui a mais de 6 horas esperando para ser atendidos, ela está super mal, e não ficamos enchendo o saco de ninguém aqui para você chegar e falar desse jeito connosco, então para de ser folgado e faça seu papel de médico que nem isso você está fazendo direito.
Nao aguentava mais toda aquela situação, só queria sumir, parar de causar problemas, mas me manti forte por Taylor.
Logo a discussão Taylor vem com lágrimas nos olhos em minha direção e segura em minhas mãos me motivando a continuar andando.-Vamos vida, vai ficar tudo bem tá?
Diz Taylor respirando fundo e olhando para mim com os olhos cheios de lágrimas.Fiquei no hospital duas noites, tomando soro e sendo obrigada a comer aquelas comidas horríveis que eles traziam para mim comer e não por para fora. Duas noites a base de remedios para ver se melhorava.
....Já no carro voltando para casa...
-Amor, eu já trouxe todas as nossas coisas, estão no porta-malas, vamos para a faculdade direto, não dá mais para você ficar naquela casa. Lá eu alugo um quarto para gente não precisar ficar nos quartos separados da faculdade tudo bem? Diz Taylor enquanto dirigia.
-Tudo bem Tay, se eu estiver com você estou bem. Eu te amo Tay, obrigada por tudo que fez por mim esses dias.
-Ali, eu disse que estaria com você, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os momentos. Eu te amo. Diz Taylor, enquanto uma lágrimas escorria sobre seu rosto.
....Já na cidade de madrugada....
Taylor cairá no sono, estava exausto de dirigir até a cidade, logo depois dos episódios no hospital, ele precisava de um descanso. Não sabia como agradecer pessoalmente, eu não sabia falar, as palavras sumiam sempre que eu tentava dizer alguma coisa que fosse tão profundo, então resolvi fazer do meu jeito. Levantei de madrugada, a casa era uma cozinha e um quarto e banheiro. Fui em direção do banheiro, peguei um bloquinho de folha e caneta, sentei no chão e apoiei o bloquinho sobre o vaso e comecei escrever:
"Eu nem sei como começar esta carta... Como agradecer tudo que tem feito por mim nessas últimas semanas.
Tay você foi pra mim mais do que eu já fui para mim mesma. Você me prometeu nunca me abandonar, me amar nos momentos mais difíceis..... Eu passei por um dos momentos mais desesperador da minha vida, sempre fui tão apegada a minha mãe, e ver ela morrendo ao meu lado foi a sensação mais vazia que já senti na minha vida. Sensação de estar perdendo minha própria vida, estar perdendo o meu próprio eu. Me deixei levar mais uma vez, mas foi diferente, você estava lá, para segurar minha mão como no hospital olhar pra mim e dizer: vai ficar tudo bem tá?. Mesmo exausto, acabado e sem saber mais o que fazer, você foi tudo para mim, você foi minha luz no fim do túnel, você foi o motivo por eu não ter tirado minha própria vida. Eu só tenho a agradecer por não desistir de mim, mesmo eu sendo fraca como sou, sendo dramática como sou... Problemática como sou....
Só quero que saiba que te amo, mais do que a mim mesma. Que por você eu largo tudo que me dá medo, eu mato todas as baratas do mundo mas sei que se tiver com você, vou estar feliz.
Você fez e faz todos os dias eu me sentir a mulher mais amada do mundo.
Eu queria saber falar tudo isso olhando nos seus olhos, mas minhas lágrimas não deixaria eu falar tudo isso. Eu te amo Taylor. Eu te amo".Por: Alice💌
Fecho a cartinha, passo um batom vermelho e beijo a carta. Em do beijo escrevo Taylor. Apago as luzes e deito na cama, agarro a cintura de Taylor e tento dormir. Eram 4:25 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Mudou -Diario De Alice-
Teen FictionO livro conta a história de uma garota de 21 anos, cujo o nome é Alice e que desde pequena teve uma trajetória de vida muito rigorosa. Seus pais eram divorciados, por causa de um relacionamento de agressões e brigas. Sua vida começou a mudar totalm...