-Cecília chamou as meninas para sair e as mesmas aceitaram elas foram para uma balada perto da casa de Estefânia juntos com elas foram Vitor, Cristóvão,Gustavo,Bernardo(aff😒) eles ficaram lá até tarde da noite depois Cecília precisou ir embora disse que não estava se sentindo muito bem e realmente ela não estava ela estava pálida,então Bernardo resolveu a levar para casa e depois o mesmo voltou para a Balada onde os amigos de Cecilia passaram o resto da noite se divertindo porém preocupados com a amiga,enquanto Bernardo estava bebendo e se divertindo muito é realmente ele não estava preocupado com Cecília.No dia seguinte na casa de Cecília a mesma tinha acordado indisposta não estava com vontade de fazer nada só queria ficar na cama ela ligou para as meninas e disse que não iria a faculdade pois não estava se sentindo bem,depois ela correu para o banheiro e vomitou tudo que tinha comido.Mas tarde os amigos de Cecilia foram visitá-la na casa da mesma e se assustaram pois a mesma estava muito branca,depois de insistir muito os amigos a levaram no médico,e sabe o que descobriram que a mesma estava gravida de 1 semana,eles ficaram chocados com a notícia principalmente Gustavo que queria naquele momento matar Bernardo.Passou Dois dias e cecília resolveu ir até a casa do namorado contar a novidade para ela,mas quando ela chegou no local viu uma mulher deitada nua na cama junto com ele,e ele tentou explicar mas não quis ouvir e lhe deu um tapa na cara,arrasada ela foi para casa dos amigos e contou tudo a eles ambos ficaram chocados sabiam que Bernardo não era uma boa pessoa mas não pensavam que ele fosse capaz disso,eles decidiram ajudar Cecília principalmente Gustavo a ajudar a cuidar do neném quando o mesmo nascesse passou um mês Cecília tinha completado um mês de gravidez e já dava para ver a barriga com certeza seria uma alegria imensa ter um bebê.
Own Cecília tá grávida e agora?Quem também já tá com ranço do Bernardo?O que vocês acham que vai ser o bebê menino ou menina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Minha vida
Фанфик°Siponese°Bia Ferreira trabalha é dona de uma Loja de sorvete é a mais popular da faculdade tem um caso com Bernardo seu namorado melhor amiga de infância de Carlo ,suas amigas Fatima,Estefânia,e Fabiana fazem tudo para ver a amiga feliz cuidam dela...