Capítulo 40.
Entramos entre beijos no banheiro eu a prensei contra a parede e enfiei três dedos em sua florzinha😍🙈fazendo a mesma gemer a beijei seu pescoço depois de algumas horas no banho fomos nos beijando ate a cama eu fiquei por cima dela e comecei a beijar suas coxas ela fui subindo os beijos para sua barriga ate chegar em seus seios dei leve mordidas no mesmo depois ela tomou meus lábios,e guiou entrou dentro de mim,eu acariciei seu rosto e nos pegamos no sono estavamos exaustos,mas noite foi boa😏acordados com Dulce e arthur chorando eu me levantei e fui para o quarto dos gemeos pegar os dois trouxe eles para o quarto e Cecília pegou os dois e colocou um em cada seio.
Cecilia - gostou da nossa noite - pergunta maliciosa e eu coro-
Gustavo - é... e..eu..é... - ele fica ainda mais vermelho e eu caio na gargalhada -
Cecilia - você fica tão fofo vermelhinho - ela aperta minhas bochecha -Na casa de Estefânia(Vitor e Estefânia moravam juntos)
Vitor - como está sua amiga a Cecilia você disse que ela tinha ganhado neném -
Estefânia - ela está bem e os bebês também - disse com os olhinhos brilhando - e nois?
Vitor - nos o que meu amorzinho? - diz tomando um gole de café -
Estefânia - quando vamos ter um neném - ele cuspiu o seu café -
Vitor - quando estivermos na lua de mel a gente pensa nisso -
Estefânia - bom saber que você já está pensando em casamento comigo - ele sorri e me dá um selinho -Na Casa de Nicole
Nicole - agora temos que dar o segundo passo já que o primeiro falhou
Veronica - a nicole tem razão uma de nós tem que dopar o Gustavo e levar ele pra cama.Último de hoje😊amanhã quando chegar da escola eu escrevo e posto mais. Interajam e me respondam:O que vem por aí?Será que nicole e verônica vão conseguir o que querem?Preciso que façam comentários que me inspiram a escrever amanhã farei maratona de 7 partes com 10 ou mais comentários se não eu cancelarei a maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Minha vida
Fanfiction°Siponese°Bia Ferreira trabalha é dona de uma Loja de sorvete é a mais popular da faculdade tem um caso com Bernardo seu namorado melhor amiga de infância de Carlo ,suas amigas Fatima,Estefânia,e Fabiana fazem tudo para ver a amiga feliz cuidam dela...