No dia seguinte..
-Era uma segunda então todos acordavam cedo para ir a faculdade inclusive,Cecilia que aparentava estar com sono.
Na faculdade/Na lanchonete-Na bandeja de Cecília tinha maçã,bananas,hambúrguer e um suco-
Cecilia - Bom dia meninas-diz se sentando perto de Gustavo e pegando sua maçã-
Fabiana - Cecília pra que tanta coisa-diz olhando a bandeja da amiga-
Cecilia - acordei com uma fome hoje-diz com a boca cheia-e além do mais agora eu tenho duas bocas para alimentar o bebê e eu-
Gustavo - que exagero-riu-mas é verdade as gestantes comem muito.
O sinal toca🔔🔔🔔🔔Fátima - vai começar a primeira aula vamos-elas assentiram e todas foram para a sala-
°Gustavo°A primeira aula foi a de física,e depois foi de geometria,mas não sei o que deu em mim só conseguia olhar para a Cecília e perceber que como ela é linda😍não vou negar sempre fui e sempre serei apaixonado por ela por isso quero ajudá-la a cuidar do neném apesar de não ser responsabilidade minha,não tenho culpa de ter me apaixonado por ela,eu sei que ela não é por mim,ainda gosta do embuste do Bernardo isso eu tenho certeza,mas é melhor eu parar de olhá-la senão daqui a pouco ela ou a professora percebe e eu tô ferrado.
°Cecília°Estava sentada na minha carteira prestando atenção na aula de Geometria da Professora Cristiane,quando por um impulso olho para o lado e percebo que Gustavo está olhando para mim, aqueles lindos olhos verdes estavam olhando para os meus olhos azuis,depois percebi que ele parou de olhar e eu fiz o mesmo, o que tá acontecendo comigo será que sinto algo novo pelo meu melhor amigo?Não Cecília não se iluda,ele só estava olhando para você normal mais nada,é melhor eu parar e prestar atenção na aula.
Comentem😘"Sem continua"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Minha vida
Fanfiction°Siponese°Bia Ferreira trabalha é dona de uma Loja de sorvete é a mais popular da faculdade tem um caso com Bernardo seu namorado melhor amiga de infância de Carlo ,suas amigas Fatima,Estefânia,e Fabiana fazem tudo para ver a amiga feliz cuidam dela...