Capítulo 50
O Tempo foi passando os gêmeos estavam com 4 anos Carmela estava com 10 anos todos estavam na igreja para o casamento de Gucilia Pri estava gravida de 3 meses,Fabiana de 5 meses e Fátima de 1 mês e meio Cecília decidiu se mudar para os Estados Unidos depois do casamento.
💒Na igreja💒
Começa a tocar a música da igreja e começam a entrar os padrinhos do noivo e da noiva Estefânia e Vitor,Fátima e Cristóvão,Depois entrou Dulce com as alianças e arthur e Carmela segurando o vestido da mãe.
⛪No altar⛪
Padre - Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Cecilia e Gustavo(pularei essa parte😉)
Padre - Cecília Decker você aceita Gustavo lários como seu legítimo?
Cecilia - sim aceito - ela põe a aliança no dedo do amado e deposita um beijo na mesma -
Padre - Gustavo Larios você aceita Cecília Decker como sua legitima esposa?
Gustavo - sim aceito - põe a aliança na mão da amada e deposita um beijo na mão da mesma -Padre - Então eu vos declaro marido e Mulher o noivo pode beijar a noiva.
Narradora - Gustavo então acaricia o rosto de cecilia e inicia um beijo lento cheio de sentimentos.
Todos - UHUUUU👏👏👏👏👏
Depois da cerimônia Gucilia vai sentar em uma mesa para conversar com os filhos.
Cecilia - Maninha eu quero que me prometa uma coisa
Carmela - pode falar Maninha
Cecília - vou pedir para você tomar conta dos gêmeos promete - ela assentiu - e vocês dois Meus amores - eles olham para a mãe - vocês prometem que vão se comportar
Gêmeos - prometemos mamãe - fala chorando e abraçando a mãe -
Gustavo - ei e o papai não ganha abraço não - fala fingindo estar triste -Dulce - claro papai - fala abraçando o pai e arthur faz o mesmo -
Gustavo - eu amo vocês - fala ainda abraçados com os filhos -
Cecilia - e eu prometo que nos vamos comprar muitos presentes para vocês -Os cinco se abraçam e depois vão para A lua de mel que seria na Argentina.
Estamos na reta final da fanfic.Vocês querem baby gucilia?Quais seriam os nomes?Menino ou menina?Me contem nós comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Minha vida
Fanfiction°Siponese°Bia Ferreira trabalha é dona de uma Loja de sorvete é a mais popular da faculdade tem um caso com Bernardo seu namorado melhor amiga de infância de Carlo ,suas amigas Fatima,Estefânia,e Fabiana fazem tudo para ver a amiga feliz cuidam dela...