2° Cap

1.1K 48 41
                                    

OI BOLINHOS!💜🍦
BOA LEITURA!

[...] E resolve sair.

Se levanta da cama,deixa o celular em cima da mesma,vai até o banheiro,faz suas necessidades e entra no box. Depois de alguns minutos termina seu banho,pega a toalha que está pendurada no cabide do lado de fora do box,se enrola na mesma e sai do banheiro. Lisa fica indecisa sobre o que usar pra sair aquela tarde,então pegou o vestido colorido,um blusa preta GG e um short,ficou olhando um bom tempo para as três peças,vestiu o vestido colorido,calçou um tênis branco.
Entrou na sorveteria,sentou-se na bancada,pegou o cardápio e fez sua escolha. Ficou olhando o cardápio alguns minutos,tomou um susto,levanta a cabeça,olha para cima,e vê um homem jovem alto,com sorriso lindo,aliás ele era todo lindo.

(P.O.V's. Lisa on)

Oh may God! Que homão é esse? Eu tô sonhando? *Ela se belisca discretamente* oohhh lá em casa! *pensamentos impuros*.

(P.O.V's Lisa off )

O homem a chamava: - Moça! Moça! Está me escutando? *Pega no ombro de Lisa e a balança*.
Lisa volta de seu leve distraimento, um pouco envergonhada,por seu pensamento impuro.
- A-a-ah...Oi,o q-que disse? -Gaguejou.
- Qual o seu pedido?
- Esse aqui - apontou pra fotografia,com vergonha pois sabia pouco a língua coreana,e aquele tipo de sorvete tinha um nome estranho.
- Ok... - Disse anotando em uma caderneta pequena - E o nome desse sorvete é Together. Já volto. - Sorriu,e saiu dali. *Lisa assentiu*

Se passaram alguns minutos,e logo após,o homen vem com sorvete em uma bandeja,coloca o mesmo na bancada á frente de Lisa.
- Prontinho!
- Obrigada. - Disse puxando o copo para si.
- Desculpe a pergunta mais,você é brasileira?
- Sim,sou.
- Percebi por o seu sotaque. Desculpe novamente,mais qual o seu nome e idade? - Diz envergonhado.
- Ahh, desculpe-me por não me apresentar ,me chamo Ana Lisa e tenho 20 anos. E você?
- Jeon Jungkook,22 anos. Tem familiares ou amigos aqui?
- Não. Me mudei pra cursar a Universidade Nacional K-Ates/KNUA.
- Que legal ! - Disse surpreso - Eu também já cursei essa universidade,só que desisti - Agora triste.
- Ah,que pena.
- Pode me passar seu número celular?- Com vergonha.
- Ok,anota aí. - Lisa disse o número.
- Obrigado.
- De nada. - Lisa sorri simpática.

Lisa tomou seu Together ,levantou,deixou o dinheiro em cima da bancada,o mesmo foi recolhido por outro funcionário,acenou pra Jeon,que a correspondeu.
Chegou em casa,foi para o quarto,toma um banho,pega o celular.

Obrigada por ler. Deixe seu voto e comentário,obrigada por tudo. Tchau bolinhos!😊🍩💜

LisKook ㅡ Lalisa + Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora