4° Cap.

787 36 22
                                    

OI BOLINHOS!😻🍦
DESDE OBRIGADO POR OS VOTOS,COMENTÁRIOS E PRINCIPALMENTE POR LER! ESTOU MUITO GRATA. AMO VOCÊS!😆
BOA LEITURA!😊🌸

Jungkook agarrou minha cintura,me puxando para perto de si,em um beijo profundo,eu envolvi meus braços em seu pescoço,ficando na ponta dos pés,ficamos nos beijando sem parar por alguns minutos e paramos por falta de ar.
- Me desculpe. E a propósito você também é linda. - Acariciando meu rosto.
- Eu gostei, e obrigado. - Eu disse sorrindo,ele me beija novamente.
- Acho melhor você ir. - Eu disse.
- Tá me expulsando,nooosaaaa! - Rindo e tirando sarro.
- Não,nunca. É que amanhã é o meu primeiro dia na universidade,tenho que levantar cedo. - Explico.
- Ahh...Então vou ser obrigado a ir. - Fez uma careta fofa,me deu um selinho demorado e virou-se começando a andar pelo corredor olhando para trás de minuto em minuto,eu acenei sorrindo,ele me mandou um beijo no ar,fiquei o olhando até ele desaparecer de vista.

Entrei,fui direto pra cozinha,peguei um hotdog que estava na geladeira desde o almoço,pois tenho preguiça de cozinhar,esquentei o mesmo no microondas,puxei a cadeira,sentei-me,coloquei o prato em cima da mesa com o hotdog e comi o mesmo,tomei um copo de refrigerante e saí da cozinha. Entrei no meu quarto,tirei a roupa,peguei minha toalha e fui pro banheiro,escovei os dentes,fui para o box tomei banho,me sequei e procurei meu baby doll de coelhinho cor rosa no guarda roupa,vesti o mesmo e me deitei.

(P.O.V's Lisa On)

O Kookie é muito lindo mesmo,aqueles olhos,aquela boca,e meu deus... Que beijo gostoso! Ele é tão educado,simpático,aaahh... Que sonho. Será que ele tá afim de mim? Acho que sim,por que razão ele iria me chamar pra sair?? *Se belisca* Acorda garota,ele só está querendo fazer amizade,você é muito iludida mesmo,que besteira minha,hahaha... Vou dormir e afastar esses pensamentos inúteis.

(P.O.V's Lisa off)

Passou-se alguns minutos e Lisa havia adormecido.

(P.O.V's Jungkook on)

Ela é muito linda! Puta que pariu... Amei aquele beijo,tive que controlar Diógenes,foi por pouco,meu querido pau queria ultrapassar o limite *risos*,quase não me aguento. Vou chamá-la pra sair novamente,aquele cinema foi ótimo ao lado dela.

(P.O.V's Jungkook off)

Na manhã seguinte Lisa se levanta as 6:00,vai até o banheiro tomar seu banho,veste uma calça jeans cós alto,blusa preta,mine jaqueta e tênis branco. Vai até a a cozinha,passa café,frita ovo,passa o pão na misteira,coloca o ovo frito dentro do pão,come o mesmo,bebe um pouco de café,vai até o quarto pega a bolsa,os fontes de ouvido,os celular e... Surpresa!

Obrigada por ler bolinhos!
Espero que vocês tenham gostado.
Deixe seu voto,comentário,e me sigam pra receber as att da fic.
Tchau bolinhos! 🌈💜🍬

LisKook ㅡ Lalisa + Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora