OI BOLINHOS!💕😻
TURU PÃO?
NÃO TAVA POSTANDO PORQUE ESTOU COM UNS PROBLEMAS PESSOAIS,MAIS TÔ DE VOLTA!😊
ME SIGAM!😄
DESCULPE-ME PELOS ERROS!😆
E BOA LEITURA!😉💜[..]
- Tá. Vamos nos ver hoje? - Pergunta em um tom baixo.- Sim. Te encontro a noite às 19:00 no Open House Bar. Ok?
- Tá. Não se atrase,sabe que eu me canções fácil,né my baby!? Chu! - Ela sorri enquanto fala.
- Cala a boca! - Ele a repreende. Jungkook entra no carro e vai pra casa. Quando chega na mesma,sobe as escadas e vai direto pra o quarto,toma banho,veste uma boxe preta,blusa folgada de cor cinza,e deita-se na cama ligando a TV em um canal de doramas,passava uma novel romântica.(P.O.V's Jungkook on)
Mano... Tenho que resolver essa parada com Lisa. Como ela reagirá? Quando eu dizer...Eu vou ter que...não tem jeito!
(P.O.V's Jungkook off)
Prcebo alguém na porta.
- Oi,Como você está? - Ela pergunta entrando e fechando a porta.
- Estou bem omma. - Sorrio fraco.
- Está preocupado com algo? Brigou com Lisa? - Passa a mão sobre meus cabelos.
- Não,eu acho. - Olho pra TV. - Omma se não se importa,eu quero dormir um pouco.
- Tá. Fique bem. Quando quiser conversar,estou aqui. - Me beija na testa e sai do quarto.
Fico de bruços,pensando,e acabo dormindo.18:00
Acordo e olho as horas no celular que está na banquinha ao lado da cama,fico curtindo a preguiça um pouco,levanto a força por ter marcado um compromisso,tomo banho,visto uma calça jeans preta,blusa branca,um casaco de moleton. Desço as escadas,ouço barulho na cozinha e vou até a mesma.
- Omma,pode me emprestar seu carro? - Faço uma voz fofa,afim de que ela se comova.
- Jeon,não precisa ficar fazendo teatrinho. A chave tá na minha bolsa em cima da estante de livros. - Continua a preparar o jantar.
- Obrigada. - Sorrio. - Não me espere pro jantar. - Falo saindo.
- Seu pai vai ficar bravo outra vez. - Fez bico.
- Tchau! - fecho a porta.19:00
Chego no local combinado, entro e avisto Hwasa,sentada em uma mesa no canto direito do bar,ela acena sorrindo.
- Oi. - Sento-me à sua frente. - Conferiu se tem algum conhecido(a) da Lisa aqui? - A pergunto olhando em volta.
- Relaxa meu bem! Não tem,já conferi.
- Ok. Temos que resolver isso o quanto antes,tenho que conversar com Lisa. Qual será a reação dela? Eu realmente estou preocupado. - A encaro.
- Não sei. - Hwasa responde com o olhar fixado na mesa.OBRIGADO POR LER BOLINHOS!
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!😆
TALVEZ SERÁ ATT DUPLA HOJE,MAIS NÃO PROMETO OK!?😉
BEJU ANJINHOS DO MEU KOKORO!😆❤😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
LisKook ㅡ Lalisa + Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] E SÓ PRA DEIXAR CLARO: ESSA FIC É UM TESTE! Ana Lisa é brasileira,tem 20 anos,e foi pra Coréia do Sul estudar artes. Ela está meio perdida por ser novata, mais aos poucos ela vai se adaptar, e vai descobrir que o seu lugar é exatamente o...