15° CAP.

366 26 6
                                    

OI BOLINHOS!😄💕
OBRIGADA POR TUDO KOKOROS! SÉRIO,EU ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊS ESTAREM LENDO E GOSTANDO. OBRIGADO!
BOA LEITURA ANJINHOS! 😇💕
*OPS: ESTOU INDECISA...EU NÃO SEI SE DOU FIM NA HISTÓRIA OU CONTINUO,ME AJUDEM?? COMENTEM A OPINIÃO DE VOCÊS.
ENTÃO,VAMOS AO QUE INTERESSA!
BOA LEITURA!!😆✅⤵

[...]

- Eu nem sei por onde começar. - Coça a cabeça.
- Tá. Começa explicando como você conheceu ela? - Faço bico demonstrando meu ciúme.
- Já te disse que você fica linda com ciuminho!? - Sorri pegando no meu queixo,logo após depositando um selinho em meus lábios.

- Na verdade eu não conhecia ela,até me aproximar mais de você. Depois que a gente começou a ficar,eu vi ela algumas vezes com você saindo da universidade...
- Você estava me vigiando?? - Arregalou os olhos.
- Não. Foi por acaso. A 3 semanas atrás eu vi uma mensagem dela no seu celular,peguei o número dela,sabia que era sua melhor amiga,então adicionei ela no whatsApp,pedi a ela pra gente se encontrar algum dia,mais aí aquele dia que a gente saiu,ela apareceu,foi pura coincidência,depois aconteceu aquilo,eu saí sem te falar nada não foi por a brincadeira,é sim por não querer estragar meus planos. Logo após eu sair daqui,eu liguei pra ela,marcamos o encontro,conversamos sobre tudo o que tinha acontecido,contei os meus planos pra ela,a mesma disse que pensaria em algo e me falaria depois. Hoje a gente se encontrou de novo,a gente sempre olhava o local pra ter certeza que não tinha algum conhecido (a) sua ali,continuando,ela me deu alguns conselhos,e disse que eu tenho que cuidar muito de você,pra eu te valorizar,que pelo que ela conhece,você é uma boa pessoa,que a gente forma um belo casal,me orientou um pouco mais sobre como deveria agir,você sabe que eu não tenho experiência,eu era um otário antes de te conhecer. Eu já havia comprado esses presentes que te dei,mais Hwasa não viu,eu coloquei no porta malas,levei ela pra casa,fui convidado a entrar na casa dela,a mesma me ofereceu uma bebida,aceitei a mesma. Eu acho que ela não te contou algo,mais ela tem namorada,moram juntas a 1 ano.
- Ela te contou? - Olho pra ele curiosa.
- A própria namorada de Hwasa. Ela desceu as escadas alguns minutos após eu entrar na casa. O nome dela é Solar,acho que é esse se não me engano. Aí depois que eu saí da casa delas,vim pra cá. - Sorriu largo.
- Então,eu devo desculpas a Hwasa.
- Ela pediu que eu dissesse a você que sente muito. - Com o olhar baixo. - Disse estar com medo de perder sua amizade.
- Mais não vai. - O encaro. - Amanhã vamos na casa dela?
- Está bem. - Segura minha mão,entrelaçando a mesma. - Eu senti tanto a sua falta,do seu corpo,seu cheiro,não consigo viver sem você,não faz mais sentido,desde quando a gente ficou mais próximo,íntimos,eu planejei te pedir em namoro,também sonho com nosso casamento,nossos filhos. Você é é minha alma gêmea... Eu te amo! - Seus olhos se enchem de água,e as lágrimas começam a rolar.
- Chorei muito depois de aquilo tudo acontecer,posso afirmar que minha depressão estava voltando. Mais você voltou,e por sorte minha alegria veio junto. Meus bebê,eu não tenho palavras,superei muita coisa depois que te conheci,você me ajudou,a gente vai constituir uma família sim,vamos ficar olhando eles brincarem no jardim,crescerem,e terem nossos netos,quero envelhecer e morrer ao seu lado. O que sinto por você é diferente,nunca senti antes,eu te amo! - Passo os dedos no seu rosto,secando suas lágrimas,não conseguindo conter as minhas,acabo chorando.
- Você é fofa. - Me abraça forte. - A gente vai transar muito ainda,e um vários lugares. - Sorri malicioso,colocando uma mão debaixo da minha camiseta e apertando meu seio.
- Você está me excitando. - Fecho os olhos. Ele aperta forte,o massagea. - Agora eu quero seu pênis dentro de mim. - Me viro sentando de forma que minhas pernas fique de cada lado do seu quadril.
- Eu também quero ele te penetrando. - Aperta minha nádega. - Eu tive que me contentar com minhas mãozinhas várias vezes,quando me lembrava dessa sua selvageria.
- Mesmo!? - Rebolo no seu membro. - Me fode com força? - Passo a língua em seu pescoço.
- Ah...meu deus...Que tortura! - Aperta minha nádega,tira minha camiseta,passando a língua em meus seios.

OI NENÉNS TARADOS DA OMMA!😆
OBRIGADA POR LER! DEIXE SEU VOTO,COMENTÁRIO,E ME SIGAM PRA RECEBER AS NOTIFICAÇÕES DE ATT!💕😊
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR SUA OPINIÃO SOBRE A PERGUNTA FEITA NO INÍCIO!✅⤴
É ISSO KOKOROS. TCHAU! 👋
ATÉ O PRÓXIMO CAP!😄
CHU!😙🐼💘

LisKook ㅡ Lalisa + Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora