Pensamento do chefe de Thais(Gabriel dumont)
Preciso fazer ou tentar fazer uma cura para ela mas tenho que fazer vários isames e terei que achar a tau droga usada la na festa,Dizem que ela é nova e nem todos tem, preciso procurar com auguem que vendia la na festa ou que venderam naquela noite.
Vou tentar ir ao lado deserto da cidade procurar o tal Caleb, (chefe das drogas) Mas duvido conseguir augo pessoalmente dele,Vai ser difícil mas acho que nela deve ter um resto ou algum vestigo nas roupas das outras pessoas e na dela. Fui para o necrotério, Peguei umas blusas de pessoas do acidente da praia e 2 calças, voltei para casa e olhei dentro das roupas nas calças só tinha uns vestigo de balinha, e em um bolso da blusa estava um potinho com um liquido dentro e no vidrinho estava um L *Lort cropst *(Uma droga em ventada a pouco tempo) e uma garrafa de energético (Max Pert ). Ele pensou e fez um teste com o L em um outro potinho misturado com Max Pert e engetou em um ratinho, marrom e clarinho. Dois dias depois Thais tinha faltado do trabalho disse que estava com alguns problemas para resolver,logo depois foi ver o rato ele estava muito Branco, Eu fiquei muito feliz pois estava dando certo então fui no armário da minha direita e peguei outro vidrinho e coloquei na pia junto do L e uma gosta de Max Pert Coloquei no vidrinho vazio um pouco do sangue do rato o vírus e uma gota da Max Pert , misturei por cerca de 1 minuto e guardei tudo menos a cura (oque eu pensava que era cura), Passou um tempo engetei a cura no rato.
Vou voltar nele depois ta gente !!!!!
YOU ARE READING
A estranha vida de Thais e os mistérios
RandomA Thais uma menina linda que vive em um mundo com muitos mistérios que ela logo começaria a viver.