Clark E Thais voltaram ao necrotério E eu (Thais) Falei com o Gabriel sobre a falta no trabalho, Eu e Clark vimos o celular que pegamos na cena do crime, Olhamos com cuidado e conseguimos ver que a moça morta tinha amigas do trabalho em que poderiam ajudar na investigação. Fomos para a casa dela e descobrimos que ela era uma moça em que satisfazia os homens, Chegamos na casa dela e ela nos atendeu e disse:_Sim, A 2 é o dobro e eu não costumo ficar com mulheres (com cara de deboche). E Clark respondeu:_ Aqui é o detetive Clark eu estou investigando a morte da sua amiga Clarice(a morta da sacada). E A moça abaixa a cabeça e logo fala :_Eu não sei de nada.*Ela fecha a porta na nossa cara*. Batemos na porta novamente e eu falo:_Abra nois precisamos te fazer umas peguntas. Ela abre a porta e diz :_EU não sei bem sua língua. E começa a falar romeno, E então eu respondo em romeno(Ela falou EU não sei de nada , eu sei os meus direito e vocês não falam minha língua não posso fazer nada e eu disse: A sim eu te entendo e nos só queremos te fazer algumas perguntas.) Então o Clark estranha e A moça volta a falar português,_Ta meu nome é Monica entrem mas não demorem tenho hora. Nos fizemos algumas perguntas e saímos de muito tempo depois. Olhei o celular da Clarice e vi uma mensagem em romeno dizendo:Clarice você Não pode falar para o barrish de porcho(Isso é um porco barbudo) o que eu fiz. Eu desliguei o celular e avisei ao Clark na sala dele, vimos outro Homem do homicídio chegando perto e ele parecia o tal porco barbudo. Chegou de noite e Clark e eu seguimos o homem chegamos em uma casa e ouvimos ele falar onde estava o anel de noivado da mulher dele, e elas diziam que não estava com elas e ele dizia: falaram que estava com a Clarice mas ela disse que não estava com ela e não estava. As meninas chorando e ele com a arma na mão ele pergunto mais uma vez e falou também que se não falasse elas iriam morrer, Clark mandou eu ficar no carro e foi andando de vagar na direção da casa, A Monica olhou para ele e o homem Atirou mais só no vidro e subiu correndo para o segundo andar, EU vi ele descendo a escada para fora e ir no seu carro mais nisso ei liguei o carro e bati nele, Ele veio me deu um tiro e cai no chão Clark tinha visto veio correndo mais eu estava em cima do carro atacando ele(só fiz com que ele perdesse o controle do carro e batesse na arvore) O moço desmaiou e Clark veio correndo me viu la com ele e disse como cheguei tão rápido la e que ele viu o tiro que ele deu nela.Eles levaram ele para a delegacia viu todos os pontos e o prendeu por muito tempo(não passou ta galera,só prendeu até agora) Foram para casa e dormiram.
YOU ARE READING
A estranha vida de Thais e os mistérios
AléatoireA Thais uma menina linda que vive em um mundo com muitos mistérios que ela logo começaria a viver.