Uma garota de luisiana chamada Thais, linda cabelos longos e pretos, olhos verdes claros que quase era azul,seus lábios carnudos e sua pele morena e clara. Ela tinha 20 anos e morava com sua amiga Samanta em um condomínio muito grande,Ela vivia la a quase um ano, A Thais era uma medica muio boa no seu trabalho e adorava ajudar pessoas, só que mal sabia ela que isso mudaria.
Em um dia saindo do trabalho uns amigos dela convidou a Thais para uma festa na praia só que ela recusou pois ela ia sair com seu namorado Lucas Mendis, encontrando ele na frente do trabalho ela contou para ele que convidaram ela mas ela recusou e ele disse a ela assim: _ A não você tem que ir nessa festa você tem que se divertir um pouco antes de ficar comigo o resto da sua vida. E então ela fez com sua cabeça que iria então e foi correndo falar com o amigo que chamou ela que iria sim e que ela estaria lá 19:00 em ponto.depois de algum tempo ela se arrumou para a festa, ela colocou uma calça preta, uma blusa vermelha e uma jaqueta preta para ir pois estava frio, Thais foi para a garagem pegou o carro e foi para a festa. Chegando lá ela estacionou e foi em direção a uma amiga dela que estava lá,ela não se divertiu muito no começo pois não tinha nada para ela fazer, mas depois de um tempo um menino olhou ela de longe e veio le oferecer uma certa droga nova,com isso ela rejeitou e foi pra longe dele depois disso tudo ficou uma confusão e virou um caus a festa estava cheia de gente pulando pra cima um do outro e principalmente o garoto que ofereceu a droga atacou ela mas só a arranhou ela e ela conseguiu fujir,Logo depois ela esta muito estranha se sentiu horrível e do nada ela não consegue se controlar e seus olhos ficam vermelho por completo,depois disso aconteceu coisas em que ela não se lembrava, Ela acordou em um saco amarelo de quem teria morrido mas se levantou e olhou para um guarda que estava fechando outro saco em sua frente, Ele saiu correndo e nesse tempo a Thais foi correndo para sua casa. Chegando la aconteceu varias coisas como: terminar o noivado,ficou estranha ela estava pálida e seu cabelo tinha ficado branco como neve,Ela mudou de humor e começou a trabalhar em um necrotério.
YOU ARE READING
A estranha vida de Thais e os mistérios
De TodoA Thais uma menina linda que vive em um mundo com muitos mistérios que ela logo começaria a viver.