No necrotério Thais estava entrando na sala onde tinha a rata abril a porta e viu a rata morta e Gabriel resmungando, Olhei para ele e falei:_Pois é a cura não deu certo né. e então ele me respondeu:_Sim é o que parece mais fiz tudo que tinha a ver com isso não sei o por que não deu ceto. Ele colocou a mãos na cabeça e andou pra la e pra cá,Sai da sala e fui ver o corpo que tinha chegado,Abri o saco era uma amiga do colégio fiquei abalada mais Fui fazendo o meu trabalho peguei o serra ossos e corte o cranio dela peguei o celebro e fui fazer um taco. Depois de comer eu e Gabriel ficamos falando se tinha mais gente como eu e descobrimos um vídeo de 2 *Zumbi* em um poço todo sujo,Então descobrimos que era perto do necrotério e fomos ver os "Zumbis". Chegamos la no meu carro e fomo ver o tal poço, Olhamos ele estava um pouco distante Mas fomos andando, Olhamos dentro dele e la estava 2 Zumbi mas não como eu e sim igual o dos filmes, Achei que era por que eles estavam sem comer A dias(oque parecia) , Eu e Gabriel olhamos por uns tempos e saímos de la. Voltamos ao Necrotério e la estava 4 zumbi esperando pela Thais, Eles falavam se ela também tinha virado pois também estava na festa e disse que tinha um clube secreto deles e que era para ela entrar e que eles estavam planejando algumas coisas para o mundo e mais coisas, E Thais falou :_Bem eu não sei pois não estou entendendo tem muito mais de nos? E eles faziam com a cabeça que sim e depois um deles falou:_Bem tem muitos de nos e também deve ter mais que não conferimos ainda Para fazermos um jeito melhor para o mundo. Eu estranhei mas para ver oque eles planejavam eu aceitei e eles foram embora acho que ver mais algumas coisas, Eu e Gabriel estranhamos muito pois nos achávamos o pior pois falaram sobre " Melhor para o mundo,plano, conferir mais zumbi ets".
YOU ARE READING
A estranha vida de Thais e os mistérios
RandomA Thais uma menina linda que vive em um mundo com muitos mistérios que ela logo começaria a viver.