Jack risonho narrando
Finalmente a bebê nasceu,resolvi colocar o nome dela de jade risonha pra ninguém suspeitar.
Ao passar dos anos ela foi crescendo eu a treinei para ser uma assassina,ela
Ficou muito boa nisso as vezes até me vençe.
Jade risonha narrando
Hoje eu vou treinar com Jack ,na minha opinião eu não preciso mas treinar com ele sempre o venço modéstia a parte.
Ao entrar na sala de treinamento.percebo que ele está diferente,mas isso não mim importante eu sei que vou ganha.
Jack joga uma faca,eu desvio a faca fica presa na parede eu jogo uma faca nele,a faca acertou a perna dele.
Ele me olha com um olha que eu nunca vi.ele me acertou com suas garras,meu olho começa a sangrar,isso me deixou furiosa ,eu joguei quatro estrelas ninja nele ele fica preso na parede .
Jane:eu só não te mato por pena!!!
Jack:hum?
Eu saí da sala de treinamento entrei no meu quarto fui ao espelho fui ver o corte era profundo mas eu ainda consigo ver.tomo um banho e desço pro jantar. Eu me sento na cadeira.
Jack:você estar bem?
Jade: não te enteresa !!
Jack:veja como fala comigo sou seu pai !!!
Jade: tanto faz😒
Nós terminamos de comer vou para o meu quarto.tenho que fazer alguma coisa para extravasa a raiva vou matar alguém!!.
Foi para um beco tem algumas pessoas saindo do trabalho. Sim vai ser aquele rapaz ruivo nunca matei um ruivo.me aprisimo dele e dou um beijo nele ele me empurra e antes que ele possa dizer alguma coisa eu o acerto com a faca na barriga ele cai de joelhos.eu corto sua barriga Arranco seus órgãos,olhos e língua deixo ele lá mesmo no beco.
É vou embora entro pela janela do quarto Jack risonho está no quarto.
Jack:onde vc esteve jade?
Jade: fui matar alguém por que?
Jack:por nada,amanhã vou te apresentar para o slendermer e todos os creppypastas!!
Jade: tá
Jack risonho narrando
Fui acorda a jade para irmos a mansão do slendermer.tomamos café e nós teletransportamos para la.
Jade risonha narrando
Ao chegar lá entramos em uma sala o Slenderman está sentado no fim da sala .
Slenderman:o que estão fazendo aqui?
Jack:eu vim te apresentar ela!
Slenderman:quem é ela?
Jack:jade risonha minha cria!!
Slenderman:tá,saiam agora !!
Eu achei ele muito croseiro a coisa mais feia que eu já vi na minha vida tirando o jack,kkk.
Ao chegar em casa Jack me avisa que hoje a noite Slenderman irá fazer uma festa para comemorar eu a nova creppypasta!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jade risonha
Historia CortaEu sou jade.eu fui criada pelo Jack risonho tenho um relacionamento com offendermen mais gosto do candy pop.