4 meses depois
Eu já estou com nove meses e 1 dia é o bebê ainda não nasceu eu tô nervosa,o offendermen e o slendermer estão igual dois idiotas esperando o bebê nasce.estavamos no sofá assistindo.
Jade:eu vou para o quarto dormi😊
Offendermen: tá tchau para vc é para nossa filhinha!!😍
Jade: tá tchau!!🤗
Fui me deitar eu dormi um pouquinho acordei e vi que a cama estava molhada!! É agora o bebê vai nascer!!
Jade: offendermeeeeen o bebê vai nascer!!!😄
Offendermen: tá tá eu vou liga o carro e chama o Slenderman!🤗
Jade:vai cuida rápido tá doendo porra!!😤
Offendermen: tá calma!!
Ele ligou para slendermer e fomos para a casa do Dr smille,quando nos chegamos eu entrei eles mi levaram para uma sala eu mi deitei em uma cama e fiz força e o bebê nasceu, é a coisa mais linda que eu já vi minha princesinha.
Offendermen: deixa eu segura!!😍
Slendermen:não deixa eu 😍
Jade:nenhum nem outro,eu sou a mãe eu pego minhaaa!! Filha!😊
Depois que eu peguei ela no colo eu não quis mais larga.
2 meses depois
Nós decidimos dar o nome dela de nina,eu e offendermen decidimos ir viajar e deixa a nina com o tio dela slendermer,eu queria levar ela mais o pai dela achou melhor deixar ela com ele para ela não atrapalha nossas brincadeiras 😈.
Na manhã seguinte arumei as coisas da nina e a levamos para a casa do slendermen, paramos o carro nos despedimos dela é fomos.
Slendermen narrando:
Hoje offendermen e a jade vieram trazer a minha sobrinha para passar 3 dias comigo enquanto eles foram viajar.a pequena nina é um dose de criança. Agora já é noite e eu vou colocar ela para dormir,pego ela em meus braços canto uma canção é ela dormir coloco ela no berço e vou dormir.
Na manhã seguinte ela acorda eu banho ela,visto e dou comida a ela.pego alguns brinquedos que a mãe dela deixou,coloco nina em um tapete e a deixo brincando.
Depois de um tempo eu vou preparar a comida dela.quando olho pela janela da cozinha vejo Jeff The killer.
Ele entrar pela porta da frente olha pra nina.
Jeff The killer:então essa que é a minha neta!!😆
Slendermen:sua neta?😤
Jeff The killer:sim Jane mi disse que ela ficou grávida naquela festa e deu o bebê com medo de vc!!😤
Slendermen: esse bebê era a jade!!😡
Jeff The killer: sim!!😤
Slendermen: como aquele palhaço achou que podia esconder isso de mim!!😡
Jeff The killer: é mais escondeu.mais eu não vim para falar disso só quero ver minha neta!!😍
Slendermen:vc tem 10 minutos com a minha sobrinha e nada mais!!😡
Jeff The killer: tá depois disso vou embora!!😀
Ele terminou e foi embora.eu não acredito que minha sobrinha faz parte dessa família The killer eu vou matar aquele palhaço.ele achou que podia esconder que aquela puta da jade não era filha dele.mais bem vou pegar minha sobrinha e colocar ela para dormir afinal a mãe dela vem amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jade risonha
Short StoryEu sou jade.eu fui criada pelo Jack risonho tenho um relacionamento com offendermen mais gosto do candy pop.