a festa

960 52 9
                                    

Fui me arrumar e coloquei uma roupa  igual ao da foto acima.
Ao chegar na mansão do slenderman todos os creppypastas estavam lá eles me deram os parabéns,não que isso me  importe  eu não queria nem vi.eu fui para cozinha beber uma vodka  offendermen entra e fica me olhando e se aproxima de mim e começa a me beijar eu o afasto e dou um tabefe  nele ele fica sem reação.
Offendermen:você não gostou da minha beijoca?
Jade:não né seu babaca!!🙅
Offendermen:sou babaca de amor por você!!😘
Jade:ata como se creppypasta se apaxonasem,sua anta quadrada!!😡
Offendermen narrando
Depois que ela terminou de falar eu a beijei.ela mi empurra e sai andando de lá,eu dou um tapa na bunda dela ela se vira e da outro na minha cara.
Jade:tá louco,não mi toca!!😒
Offendermen:louco de amor por você.
Jade:ham?😳.
Jade risonha narrando
Até que ele beija bem, porém ele é um sujeitinho inritante.ao sair da cozinha eu vi o creppypasta mais lindo que eu já vi na minha vida candy poa.
Ele passa perto de mim.droga eu sou  uma assassina como posso ter vergonha dele!!😳.estava indo falar com o pop candy mais o offendermen aparece e me oferece uma bebida.
Jade:sim,uma vodka.
Offendermen:tá aqui sua bebida 🍸
Jade: obrigada!!😆
Offendermen:vamos dançar!!💃
Jade: tá,mas não me beija!!😅
Offendermen:não prometo nada!!😀
Dançamos a noite toda.ele tentou me levar pra cama mais eu não fui,porque Jack estava me olhando.e eu resolvi não ir porque se não ele vai me castigar 😌.

jade risonha Onde histórias criam vida. Descubra agora