Jade narrando:
Bom hoje nos vamos volta para casa já não aguentava mais de saldade da minha pequena.chegamos finalmente eu corro abro a porta e vejo minha pequena sentada no chão eu vou correndo atrás dela.quando slendermen me dá um soco e mi segura contra a parede.
Jade:tá maluco!!😡
Slendermen:quando vc ia mi conta que filha do jeff e da Jane The killer em sua puta!!😤
Jade: o que??😧
Slendermen: é vc é filha deles!!😤
Jade: não, não!!😧
Offendermen: ei coloca ela no chão!!😤
Ele mi coloca no chá eu pego a minha filha que estava chorando e nós sentamos todos no sofá.
Offendermen:tá mi conta essa história direito!!😱
Slendermen: fui preparar a papinha da nina e vi Jeff na janela ele entrou e mi contou que Jane ficou grávida dele e deu o bebê para o risonho criar.
Jade:eu quero ir para casa,eu preciso pensar!!😧
Pequei as coisas da nina e fomos embora.eu não podia acreditar que eu era filha deles eu só quero esquecer isso.entramos eu levei a bebê para dormir e depois fui mi deitar.
No dia seguinte,eu dei de mama para a nina e ela foi brincar com o pai dela.quando alguém bate na porta eu vou atendê-la abro e vejo que é a Jane The killer.
Jane: oi filha 🤗
Jade:como vc ousa mi chamar de filha😠
Jane:mais eu sou sua mãe 😧
Jade:vc foi embora e mi abandona com jack😤
Jane: desculpa eu não queria fazer isso!!😫
Jade:então por quê fez?😡
Jane: porque o Slendermen nunca gostou de mim ou do seu pai e ele iria te matar,mais agora não vai mais e eu posso te ver filha!!😍
Jane narrando:
Eu ainda mi arrependo de não ter levado ela comigo,mais se eu levasse slendermen provavelmente iria descobrir e matar ela,mais agora ele não pode fazer isso pq ela estar namorando com o irmão dele é tem uma filha com ele.
Jane:posso ver minha neta?😍
Jade:pode vou buscá-la!😍
Ela trouxe minha neta eu peguei ela em meus braços ela é tão linda é como se eu tivesse a chance de cria minha filha de novo.
Jane: tchau filha se posso te chamar assim😀
Jade:claro que pode mi chamar de filha,a culpa não é sua é do slendermen!!😤
Jane:verdade tchau,te amo😆
Jade:tchau mãe 😍
Offendermen narrando:
Jade descobriu que é filha do jeff The killer eu odeio ele,mais não vou deixar ela.
Ela acha que eu não sei que ela anda se encontrando com o candy pop,mais sei que a filha é minha por causa dos tentáculos,se ela encontra ele de novo eu mato ele ou ela!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
jade risonha
Short StoryEu sou jade.eu fui criada pelo Jack risonho tenho um relacionamento com offendermen mais gosto do candy pop.