Capítulo 1

41.2K 2.3K 844
                                    

Marcos Mevock

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcos Mevock

Maggie,minha noiva,estava me enchendo o saco,então falei pra ela respirar um pouco lá fora,pois não iria aceitar reclamação de meus antigos amigos por causa dela. Aceitei um relacionamento com ela apenas para realizar o desejo de minha mãe de ter netos,mas não iria dar esse "gostinho" a Maggie,porque sei que ela só quer meu dinheiro.

Estava ansioso,faz tempo que não via meus irmãos de coração,eles deviam estar casados e com filhos,realizando todos aqueles sonhos que tínhamos quando éramos adolescentes com hormônios a flor da pele,querendo tudo que víamos pela frente,principalmente eu.

O momento em que ouvi o barulho do carro sendo estacionado fiquei extremamente alegre,fui andando apressado para o portão. Humberto,meu melhor amigo daquela época,saiu do carro feliz,com um grande sorriso no rosto,eu podia ser um maldito orgulhoso,mas não iria perder a oportunidade de dar um abraço no meu amigo de longa data, que me ajudou a roubar um monte de canetas e borrachas dos outros.

Em seguida,a porta da frente abriu e de lá saiu duas garotas,uma loira e outra ruiva,que não me interessaram nem um pouco,suas roupas eram extravagante e suas maquiagem exageradas,mas não devemos julgar as pessoas pela aparência. A loira enquanto andava em direção de Humberto,olhou para trás,arqueou as sobrancelhas, deu um sorriso irritado e gritou:

- KATIE,PODE SAINDO DESSE CARRO AGORA!!!!

Eu parei a conversa com Humberto e olhei exatamente para a porta daquele carro,deste saiu a menina-mulher mais linda que já vi na vida,sua pele morena se destacava na sua roupa simples,seu short curto me deixou extremamente bravo,aquelas pernas não devem ser apreciadas por ninguém,Sua blusa decotada mostravam seus seios demais,eles estavam pulando de um lado para o outro,me deixando tonto.

-Minha!!!- Rosnei baixinho,enquanto sentia seu cheiro de baunilha me inebriando.

Ela é tão bonita,tão cheirosa e sua pele aparenta ser tão macia. Seu corpo é tão bem formado, suas pernas são tão torneadas, seus olhos são castanhos bem vivos e brilhantes. Todas as suas características me deixaram de pau duro, ele estava louco para para se enterrar dentro dela e liberar meus filhos. Nunca tive essa sensação com ninguém, o que será que estava acontecendo comigo?

Minha vontade era de pegá -la com toda a força, fazendo ela gemer tão alto que não iria ter voz no dia seguinte,vou toma- lá a noite toda,me certificando que sua boceta sugue todo meu gozo.
Ela fechou a porta do carro com toda a paciência do mundo,caminhou com total cara de tédio para a direção das meninas e perguntou:

-O que é? - Sua voz era doce e calma,mas levemente rouca,algo que achei extremamente sexy.

Humberto sorriu para ela encantado,o que achei extremamente desnecessário,por ele tem que sorrir exatamente para ela e não para outra pessoa?
Meu amigo segurou a mão da linda mulher e veio apresentá - lá para mim:

Viciado em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora