Marcos Mevock
Um ano depois
- EU.FALEI.PARA.VOCÊ.USAR. CAMISINHA. - A cada palavra de Katie,era um tapa ardido em minhas costas.
Não tenho culpa de esquecer e tirar algumas vezes aquele pedaço de látex. É tão bom estar dentro dela sem proteção que esqueço e finjo esquecer as vezes. Sua pele é tão macia e quente a minha volta,não aguento fazer amor com ela com camisinha, quero sexo cru,desprotegido. Agradeço a minha memória esquecida,por que agora ela está grávida. Uma menstruação atrasada ali,alguns enjôo ali e agora ela descobrindo essa novidade e me batendo pra valer,afinal,não foi algo planejando por ambos e sim por mim.
- EU NÃO TENHO CULPA,KATIE,NÃO MATE SEU FUTURO MARIDO. - Gritava enquanto corria.
Futuro marido? Como assim?
Vocês devem estar se perguntando. Bom,eu apenas á pedi em casamento logo após nós fazermos amor pela primeira vez. Se fosse por mim,eu me casava no dia seguinte,mas por conta da insistência de Katie,que tinha que organizar tudo,arrumar os convites e essas besteiras,nós não se casamos imediatamente. Eu só queria meu sobrenome sendo colocado nela,para todos saberem que ela é minha,e sempre será.
- FUTURO MORTO,ISSO SIM!!!!! COMO VOCÊ OUSA??? - Ela continuava á gritar e me bater. Sei que não deveria fazer isso sem a aprovação de ambos,mas sabia que ela não iria aceitar tão cedo uma gravidez.
- Vem aqui,amor. -Falei manso e sedutor. Os hormônios da gravidez estão a enlouquecendo,talvez esse seja o único modo que de certo.
Vejo que conseguir o resultado de queria. Ela logo se rende e entrega seu gozo doce na minha língua,comigo sugando seu clitóris e o amassando com meu polegar. Não me canso de fazê-la gozar,isso é um vício para mim.
- Iremos ter esse filho,meu amor. Ele irá crescer em seu ventre e iremos cuidar dele para sempre,minha rainha.
-Eu sei,meu amor,mas tenho tanto medo. Será que vou ser uma boa mãe? Será que vou cuidar bem dele? - Ela fala em disparada e totalmente preocupada.
- Lógico que sim,Katie,ele irá te amar. - Falo calmo a tranquilizando.
- Meus hormônios estão descontrolados. - Ela fala passando a mão no meu cabelo é me olhando sensualmente.
Katie me beijou desesperadamente,passando a mão no meu pau,o deixando pulsando.
Bom...Parece que ela deu uma acalmada por hora.
******************************
5 Anos depoisKatie Mevock
- METE MAIS FORTE...ASSIM...AHHH!!! - Berrava enquanto Marcos metia forte em mim.
- Você gosta quando eu meto você forte,Katie? Gosta quando eu te como assim? -Falava baixinho no meu ouvido.
- SIM,SIM,EU ADORO.
Eu continuava berrando enquanto ele metia em mim. Essa gritaria acabou após vinte minutos,eu havia chegado ao orgasmo,ele havia gozado em mim.
E os vizinhos,e as crianças?
Vocês devem estar se perguntando sobre tudo isso...
Eu e meu amado marido estamos em um motel. Marcos estava de fogo a semana toda. Gritava alto enquanto gozava,estocava forte para fazer barulhos e fazia o de tudo para a cama fazer o mais alto dos barulhos. Eu não queria deixar os meus filhotes confusos por conta dos barulhos. Lúcia veio perguntar para mim porque tem barulho na casa toda madrugada,falou de gritos e barulhos estranhos. Eu sabia que isso não podia se repetir outra vez...
Então combinei com Marcos de ir a um motel. Assim podemos fazer muito barulho e não incomodar ninguém. Bom...Quer dizer,quase ninguém,porque tenho certeza que a vadia da recepção está com inveja e chingando aos altos ventos.
Após nos arrumarmos meu lindo marido olha para mim com um brilho no olhar e diz:
- Eu sou totalmente apaixonado por você,Katie,você é o ar que respiro. Obrigado por realizar meu sonho de ter uma família,obrigado por existir,minha vida. Você é minha e de mais ninguém,sou louco por você,sou sua metade,sou totalmente viciado em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você
RomanceDesde que á vi,ela não saiu dos meus pensamentos. Sua boca vermelha invade meus sonhos, imagino sua boceta molhada sendo invadida pelo meu pau, sendo aquecida pela minha semente. Sua audácia me deixa fervendo, duro e louco para trancá-la no meu quar...