Marcos Mevock
Rosno alto gozando pela terceira vez.Confesso que não imaginava que iria ficar tão louco por uma mulher como estou agora. Sua intensidade é demais para mim,Katie me deixa tão louco que toda vez que a olho,imagino sua boceta sendo preenchida pelo meu sêmen quente,a marcando cada vez mais. Desde que entrei em meu quarto não parei de me masturbar e agora todos os cômodos estão impregnados com meu gozo.
Iria começar uma nova sessão de masturbação novamente,mas a voz de Maggie me deixou alerta.
-Amor,você está a quase uma hora trancado nesse quarto,o que está acontecendo? Você está passando mal? Estou ouvindo rosnados.
Que saco!!! Nem viver em paz dentro de minha própria casa eu posso,logo em um momento tão prazeroso.
-Estou indo,Maggie,eu só estava tomando banho. -Me expliquei,tentando não me embolar nas palavras.
-Então vou te esperar lá em baixo,meu bem,não se atrase,pois seus amigos estão lhe esperando.
Tratei de me limpar minha bagunça e me arrumar logo,meus amigos devem estar desconfiados com a minha ausência,principalmente Humberto. Após me organizar,desci as escadas e fui em direção a área de lazer,me deparei com Jack,Márcio e Humberto conversando tranquilamente,e por um momento pensei que Humberto havia esquecido da minha ausência.
-Marcos,porque demorou tanto,meu amigo? -Ele estava com um olhar desconfiado,provavelmente pensando que eu havia feito algo com Katie,algo que realmente aconteceu,mas não iria falar que ela gozou forte em meus dedos e eu me masturbei tanto,que meu pau havia ficado vermelho de tanto gozar.
-Aconteceu nada,Humberto,eu só estava tomando banho.
Cumprimentei meus amigos devassos que estavam ao seu lado. Jack podia muito bem ser um coreano tímido e com cara de inocente,virgem e bobão,mas de inocente não tinha nada,quando o cara não era comprometido pegava 5 de uma vez,Emily logo amarrou suas bolas e não as soltou por nada e graças a ela eles vão casar daqui 2 meses. Já Mário,é um romântico incurável,é gentil com todos e eu desconfio que seja virgem.
O tempo todo eu estava pensando na minha menina,não estava nem prestando atenção na conversa,foi quando eu senti algo estranho,como se algo não estivesse em seu devido lugar. Todos estavam distraído nesse momento,Humberto estava mexendo no celular,Jack estava bebendo cerveja e Márcio estava todo corado,enquanto olhava na direção de uma mulher loira.
- Eu vou ao banheiro,já volto. -falei com um certo desespero,não sabia porque estava com essa preocupação.
Sai correndo,tropeçando e meio tonto,fui na direção do quarto aonde Katie estava hospedada,chutei a porta com rapidez e não a encontrei. Sua presença havia desaparecido,seu cheiro foi simplesmente embora e foi assim que eu me enfureci,perdendo o controle rapidamente e minha fera assumindo o controle do meu corpo. Desci das escadas quase correndo e fui em direção a festa,para ser mais específico,em direção á Humberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você
RomanceDesde que á vi,ela não saiu dos meus pensamentos. Sua boca vermelha invade meus sonhos, imagino sua boceta molhada sendo invadida pelo meu pau, sendo aquecida pela minha semente. Sua audácia me deixa fervendo, duro e louco para trancá-la no meu quar...