Duas horas antes.
Katie Parker
-Eu não sei mas o que faço com você,Katie. Mulher,você está andando a quase 15 minutos sem parar e de um lado para o outro. Se você sentar para me ouvir eu agradeço. -Fala meu melhor amigo e então só assim consigo sair do meu momento de loucura e arrependimentos,sentado no sofá em seguida.
-Eu não sei o que faço,Lucas. Eu acho que ele não deveria ter gritado daquele jeito comigo mas eu também não deveria ter fugido feito uma vadia covarde. -falo com um voz dengosa e totalmente arrependida.
Ele me olha de um jeito pensativo,apreensivo e então fala:
-Não sei se você vai gostar da ideia mas acho melhor você ir procurar ele,o mesmo não deve ter ido muito longe.
Olhei para Lucas assustada,por acaso ele estava louco? Eu não vou sair daqui essa hora para ir pedir desculpas para Marcos e talvez uma explicação por ele ter gritado comigo. Mas acho que preciso fazer isso, se não vou ficar o dia todo me remoendo.
-Você tem razão, se não vou ficar preocupada o dia todo,tinha que ter dado uma chance dele explicar. -falo com uma voz magoada.
-Vadia,vamos logo,só vou te levar até um certo canto e depois vou dormir,porque amanhã vou encontrar com Victor novamente então tenho que estar lindo e maravilhoso,sem olheiras.
Lucas me puxa em direção a porta, jogando-me para fora enquanto sai calmamente e fecha a porta.
-Vamos logo,por que não estou com paciência.
Duas horas depois
Katie Parker
-Meu Deus,Katie!!! Eu não aguento mas andar,estamos a duas horas que nem trouxas procurando o cara,você invés de ser inteligente e ir para aquela festa,a bonita fica aqui andando pela rua . -Reclama Lucas.
-Mas eu sinto que ele não está naquela festa,Lucas. Eu sinto que aquele HOMEM está me procurando pelas ruas.
-Nossa!!! Que bonito,estou realmente emocionado,mas...MENINA,que homem é aquele ali andando,pelo amor de Deus!!!Que tesão do caralho,que cabelo hidratadissímo é aquele,vadia?
Olhei para a direção em que Lucas estava apontando e me deparei com Marcos,seu semblante era de preocupação,sua cabeça estava baixa,demonstrando vulnerabilidade. Eu entendo que preocupei ele,esse bairro é perigoso e eu sai correndo,como se fosse uma louca,Marcos deve está pensando que aconteceu algo grave comigo.Ele estava andando calmamente,como se estive pensando em algo.
-Se voce não transar com ele,eu transo. -Lucas cochicha ao meu lado.
Por um estante,olhei para ele incredula,tenho certeza que não vou transar com Marcos,mesmo ele sendo bonito,alem de ser comprometido,é muito mais velho que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você
RomanceDesde que á vi,ela não saiu dos meus pensamentos. Sua boca vermelha invade meus sonhos, imagino sua boceta molhada sendo invadida pelo meu pau, sendo aquecida pela minha semente. Sua audácia me deixa fervendo, duro e louco para trancá-la no meu quar...